1. Spirit Fanfics >
  2. Diário de um garoto sozinho >
  3. YoonMin

História Diário de um garoto sozinho - YoonMin


Escrita por: Alice_YoonMin

Notas do Autor


Então amores... Tá chegando ao fim :(
Vou começar a fazer oneshot de alguns shipp : VKook,TaeGi,VHope,YoonMin,JiKook,YoonSeok,JiHope,NamJin... Enfim... Espero que gostem!

Capítulo 14 - YoonMin


Fanfic / Fanfiction Diário de um garoto sozinho - YoonMin

Quando vi JungKook perguntei:
      -O que você está fazendo aqui? 
      -Haha... Jimin não gosta de você ... 
  Quando JungKook termina de falar e fecha a boca,uma lágrima cai dos meus olhos... Enxugo a lágrima, e o expulso de casa... JungKook sai rindo, com cheiro de  álcool, nem parece um menino da minha idade... 
Passo a tarde inconformado com o que havia acontecido... Como JungKook estava na nossa casa ? Como ele entrou ?  Acho que enquanto eu estava fora Jimin deve ter dado a cópia da chave pra esse tolo ! 
    Quando chega à noite, ouço a porta da entrada bater,ouço um "amor,cheguei... Preciso falar com você" eu estava fora de mim, querendo pega-lo pego pescoço e fazê-lo confessar tudo o que tivera feito pra mim. 
      -Tem algo a me dizer Jimin? 
      -Na verdade sim,Yoongi...
       -Eu não quero te ver na minha frente nunca mais! Some da minha casa! Seu idiota, seu tolo! 
      -Mas o Qu... 
       -Fique calado! Isso tudo só está acontecendo porque eu confiei em você! Suma! 
    Jimin me olha assustado, eu percebo que ele mexe no bolso de sua jaqueta. Jimin só diz "eu te amo Yoongi..." 
    -Me diga o que aconteceu ! 
    -Eu peguei JungKook na sua cama hoje pela manhã, o que pode me dizer? 
    -Na minha cama? Não,calma! Você está entendendo tudo errado! Eu pedi pra que ele viesse aqui para ver uma coisa pra mim... 
   -Ver o Qu... -ele sela meus lábios com um beijo quente-.
   -Você não deixou eu terminar de falar -ele diz- eu fui nos meus pais ontem, eu contei pra eles sobre nosso namoro... Eles disseram que amam você, estão espantados mas você é a melhor pessoa pra mim... Então decidi pedir ajuda a JungKook porque se fosse pra qualquer outra pessoa, iriam ficam com medo de você e iam contar... Pedi para JungKook que viesse pegar seu anel para que eu visse o tamanho e para que eu possa terminar o que quero fazer...
   Min Yoongi, o menino que me viu cair os primeiros tombos de skate, o moleque que dava risada sobre eu ter vergonha de falar com garotas,e hoje eu percebo que tinha na verdade ciúme... Eu posso não ser o cara que você sempre sonhou, ou aquele que sabe cozinhar, ou aquele que te faz rir, ou pelo menos não te fazer sofrer... Me desculpe por tudo o que fiz você passar... Você aceita casar comigo ? 
   Ele se ajoelha,abre uma caixinha preta com veludo, lá dentro tinha o mais bonito par de alianças que eu já tinha visto em toda minha vida... Era ouro e ouro branco,com detalhes escrito "~YoonMin~" ....
   -hã? C-como as-ssim? Na verdade,sim, com as meninas era ciúme, e você É o cara que eu sempre sonhou, antes com você por toda minha vida, não vou desistir aqui e agora... É claro que eu aceito meu amor <3 mas espera,ainda não entendi o que aconteceu com o JungKook... 
     -Ele veio pegar seu anel pra eu ver a numeração né... 
      -Tá mas, porque ele estava na sua cama e fedendo a álcool? 
       -Porque ele estava na minha cama não sei, o álcool ele disse que só bêbado pra aguentar você... Hehe' 
   Realmente, só bebado para me aguentar! 
                Eu te amo,Park Jimin <3


Notas Finais


Eeeeeeitaaaa que amorzinnnnnnnn
Esperem coisas hot para o próximo capitulo!
Até mais 👋🌚


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...