1. Spirit Fanfics >
  2. Diário de um K-troxa >
  3. Tudo culpa do SHY SHY SHY

História Diário de um K-troxa - Tudo culpa do SHY SHY SHY


Escrita por: SanTaemin

Notas do Autor


Esse é um dos micões que eu paguei graças ao k-pop

Capítulo 2 - Tudo culpa do SHY SHY SHY


14/11/16


Lá estava eu, fazendo a maldita prova de biologia. Eu te garanto que aquela prova estava difícil para um caralho e não venha me dizer que se eu tivesse estudado não estaria PORQUE EU ESTUDEI MUITO.

Depois de terminar a prova (o que demorou exatas 2h e 49min contados no relógio), perguntei pra rofessora se eu poderia ouvir música. Ela deixou e eu pegueI o fone como se fosse a coisa mais preciosa do mundo, e realmente era. 

Já estava tocando a quinta música que por acaso era View - SHINee. Eu estava de olhos fechados e o fone no máximo, ou seja, não sabia de nada que acontecia ao meu redor. Literalmente nada.

Quando acabou View, começou a tocar Cheer up - Twice. E não sei de onde surgiu essa idéia, mas eu quis cantar. E foi isso que eu fix. 

- Awwwwn. Shy Shy Shy! 

Eu falei isso enquanto imitava a Sana. Fazedo aquele passinho que provavelmente todos os k-idols já fizeram. 

Só que eu achei que tinha falado isso tipo em um sussurro e que ninguém além de mim tinha escutado. Mas eu estava completamente enganado. Do nada a sala inteira olhou pra mim e começou a rir. Eu olhei  completamente confuso pra um garoto  que sentava na minha frente ele me expilcou que eu tinha gritado muito alto o Shy Shy Shy.

CARALHO

Eu senti minhas bochechas ficarem cada vez mais vermelhas e eu comecei a chorar. E isso fez com que a sala risse mais ainda. 

Sai correndo da sala sem nem pedir pra professora o que me resultou numa bela de uma ocorrência.

Agora um dos meus apelidos é Shy Shy Shy. Viva!



Notas Finais


Não riam da minha desgraça 😢
E ignorem os prováveis erros
Te amo vocês e até a próxima


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...