1. Spirit Fanfics >
  2. Diário de um K-troxa >
  3. Feriado do cachorro e.e

História Diário de um K-troxa - Feriado do cachorro e.e


Escrita por: SanTaemin

Notas do Autor


Não tem nada com k-pop mas é isso aí

Capítulo 3 - Feriado do cachorro e.e


Fanfic / Fanfiction Diário de um K-troxa - Feriado do cachorro e.e

16/11/16

Velho, esse com certeza foi o pior feriado da minha vida. Meu irmão mais velho foi viajar com a namorada dele (lê-se puta) e deixou a porra do cachorro dele aqui. 

"Mas por que você odeia cachorro?"

Não é que eu odeie, é só que... o cachorro era bebê, tinha dois meses.

"Awwwn! Melhor ainda!"

Melhor ainda o cacete! Justamente pelo bicho ser pequeno que era uma desgraça. Ele não tinha noção de nada o que tava fazendo. Ele comeu meus bichinhos de pelúcia (é, eu tenho. Não me zoem), mijou na minha cama, cagou pela casa inteira... Em falar em cagar pela casa inteira, como um bichinho tão pequeno consegue fazer um cocô tão fedido? Pelamor de Yoongi... deixou a casa inteira com cheiro de merda.

Ele foi embpra ontem de manhã e quando eu finalmente achei que ia ter paz, descubro que o meu sobrinho vem passar o resto de feriado comigo porque tava com "saudade". Aham, sei. O filho da puta só queria vir pra cá porque sabe que aqui sempre tem doce. 

A minha irmã mais velha, super  responsável, acabou esquecendo que tinha um filho e o puto ainda tá aqui em casa. Ou seja, ele dormiu aqui. Ou seja, eu não consegui dormir.

"Nossa, por que?"

Porque eu tenho uma irmã e um irmão mais novo (quer dizer, tinha. O irmão mais novo morreu) e isso fez com que qualquer barulho que um dos meus pequenos fizesse, eu já acordasse. E ele ficava o tempo inteiro se mexendo, e eu fiquei o tempo inteiro acordando pra verificar se estava tudo bem. Meu lado materno é muito aflorado, nem parece que eu sou de Áries. Depois dessa vocês devem ter percebido que eu reclamo, reclamo, mas no fundo amo muito né? Pois é, todas as pessoas de Áries são assim. Então eu peço que se vocês se apaixonarem por alguém de Áries, tenham calma. Aos poucos eles vão começar a te tratar bem. Se não tiver calma, pau no seu cu que você se fodeu.

Pra piorar a minha situação de pessoa que não dormiu, hoje teve prova de filosofia. E eu não conseguia nem ler direito. Devo ter deixado a prova em branco, ou algo assim.

Nesse momento eu estou deitado na minha cama mijada (mentira, já limpei) tomando sorvete com ovomaltine enquanto jogo Amor Doce. 

Tenho que fazer o dever de Matemática, mas não tô nem um pouço afim. Quer saber? Foda-se. Amanhã eu pego com alguém.

É isso. Tchau ❤



Notas Finais


Perdoem os prováveis erros


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...