1. Spirit Fanfics >
  2. Diário de um Menino >
  3. Capítulo 3 - As primeiras aulas

História Diário de um Menino - Capítulo 3 - As primeiras aulas


Escrita por: DiarioDeUmMenin e LeonardoSly

Notas do Autor


Oiie ... Desculpem pela demora kkk
Mas ai está mais um capítulo ... boa leitura, e não se esqueçam de comentar ...

Capítulo 3 - Capítulo 3 - As primeiras aulas


Hoje era o primeiro dia de aula ... sim de AULA .. Professores, Matéria, escrever na primeira folha em branco do caderno novo ... enfim, primeiro dia de aula, igual em todas as escolas, e claro, para começar bem porque não a primeira aula ser de Matemática? A se vocês soubessem como eu amo matemática ... (isso foi irônico tá? Deu pra sentir a irônia né?) Meu professor de matemática se chama Daniel, parece ser uma pessoa bem legal e divertida, do tipo que faz piadinhas no meio da aula só pra descontrair (como se adiantasse algo) ... ele é meio desajustado, mas uma boa pessoa, um professor bem legal, pena que ensina Matemática, por falar em matemática, qual a importância da matemática na vida de alguém, eu entendo que demos aprender a contar, somar, dividir, multiplicar, subtrair etc... mas porque os X e os Y ? Oque a pessoa que inventou a matéria pensou ? "Nossa que legal essas letras e esses números, oque será que acontece se eu misturar eles?" Não entendo como alguém pode gostar disso, mas enfim ... 

Minha sala estava cheio de alunos novo, o Professor, Daniel, fez com que se apresentássemos uns para os outros, afinal iriamos passar o dia inteiro juntos, conviver juntos durante três anos ... então tínhamos que nos conhecer, eu fui o primeiro;  
   - Olá, me chamo Leonardo Belmonte, todos me chamam de Léo, sou ator e cantor, meu signo é touro ... (sim, o professor perguntou o signo de todo mundo) ... e eu sou bem chato, mas ao mesmo tempo posso ser bem legal ... e eu acho que é só ...  

Após ter terminado de passar vergonha, quem sabe uma das maiores vergonhas da minha vida, voltei para meu lugar, enquanto estava caminhando de volta a ele, pude sentir que pessoas me olhavam e cochichavam; 
   "Nossa como ele é bonito" 
   "Olhas esses lindos olhos azuis" 
   "Será que é Hetero ou Gay? a tem um jeitinho de gay" 
   "Nossa, muito lindo" 
Tudo isso só piorou meu estado de vergonha ... será que o povo não sabia disfarçar? Lucas estava sentado ao meu lado ele disse que era bom eu me acostumar pois geralmente iria ser pior doque hoje, e olha, isso me confortou muito ... (fui irônico de novo). 

A aula acabou e a próxima era de História eu gostava de História, não sei porque mais adorava, a professora parecia ser bem legal, começou a aula já explicando sobre a segunda guerra mundial, era uma senhora, viúva, cheia de anéis cada um representava um momento importante de sua vida, o nome dela era Sônia, tinha mais ou menos uns 58 anos ... mas um enorme conhecimento, parecia que havia presenciado cada momento do qual ela falava, sabe quando a pessoa fala com uma segurança, convicção? Então ... nunca tive professores de história parecidos com ela ...  

A terceira aula antes do café da manhã era de Português, Língua Portuguesa ..  
Gosto, mas também não gosto, entendem? A professora parecia ser legal ... era divertida, tinha mais ou menos 48 anos ... um sotaque do interior, bem inteligente também, o nome era Maria ...  
   Não quero ficar falando apenas dos professores, mas acho legal compartilhar com vocês ...  
   Enfim, a hora do café da manhã chegou;  
Tinha pão com mussarela e presunto, suco de laranja, maçã e mais algumas coisas pelas quais eu não me interessei ... peguei minha bandeja com meu lanche e suco e sentei ao lado do Lucas, começamos a conversar coisas aleatórias, eis que passa por nós o menino de ontem, aquele que entrou por engano em nosso quarto, Gabriel, se não me engano, ele estava perdido, pelo jeito não tinha amigos, e estava indo se sentar sozinho, até que Lucas o chamou para se sentar com a gente ...  
   - Eai, tudo bem? Lembra de mim? Sou o Lucas, de ontem ... 
   - Ah, Oi, sim, lembro, sou o Gabriel ...  
   - Eu me chamo Leonardo ... - Disse eu – Mas me chame de Léo, e ai, sem amigos por enquanto? 
    - Bom, Oi Léo, Sim, por enquanto sim ... 
    - Então não está mais, pode contar com a gente – Falou o Lucas rindo  
    - Sério? Que bom .. já não aguentava mais ficar sozinho nessa escola enorme, isso que eu cheguei ontem hein – Falou Gabriel Rindo 

O Sinal tocou, indicando o fim do Café da manhã e o começo de mais 3 aulas antes do almoço ... eu havia gostado do jeito do Gabriel, ele parecia ser bem divertido, legal, carismático ... uma droga eu ser tímido ... enfim, voltei para a sala de aula, pronto para mais três aulas, e eu não aguentava mais espera pelo almoço, e olha que não faz nem 5 minutos que acabou o café da manhã ...


Notas Finais


peço desculpas pelos erros de digitação, concordância verbal, ou seja lá quais erros tiverem .. é o sono, kkk cansado de mais para reler e reparar em cada minimo detalhe ... mas espero que tenham gostado .. .até mais gente!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...