1. Spirit Fanfics >
  2. Diário de um Menino >
  3. Capítulo 4 - Cala a boca, Lucas!

História Diário de um Menino - Capítulo 4 - Cala a boca, Lucas!


Escrita por: DiarioDeUmMenin e LeonardoSly

Notas do Autor


Oie, desculpa pela demora em postar um novo capítulo kkk
Boa leitura

Capítulo 4 - Capítulo 4 - Cala a boca, Lucas!


P.V.O BIEL  
Depois do café da manha voltei pra sala de aula um pouco cabisbaixo, mas logo me recuperei afinal lembrei que eu tinha uns pão de queijo dentro da mochila, entrei na sala e sentei na minha carteira e fiquei pensando um pouco já que não falava com ninguém daquele lugar, porém logo meu silêncio foi cortado pelo bando de anima.. Quer dizer, Alunos da minha sala, que estavam fazendo um barulhão, não pude deixar passar despercebido e logo dirigi meu olhar para aquela bagunça que estava no fundo da sala, eram dois meninos que estavam tendo uma discussão boba, não deu nem tempo de começar uma briga de verdade já que o Inspetor entrou na sala e levou os dois para a diretoria...  Eu percebi que esses dois estavam ferrados á que o diretor era um senhor, de barba grande, parecia o Dumbledore de Harry Potter, só que em uma versão bem mais brava. 
   A aula continuou normalmente, porém eu estava ouvindo uns sussurros, a turma da minha sala queria fazer um "trote" com os novos alunos da escola! Logo eu lembrei do Léo o menino que eu conheci no meu primeiro dia na escola, eu havia entrado no quarto errado, o quarto dele.  
  é lógico que eu não iria permitir isso, e sinceramente, eu acho que os animais da minha sala perceberam que eu não gostei da ideia afinal, um menino veio me encher o saco; 
   - Tomara que seus novos amiguinhos não moram de susto – Falou o menino  
   - Cara vai atormentar outro – Respondi sem olhar pra ele. 

A aula acabou e fomos pra sala de informática que ficava do outro lado da escola, no caminho passamos pela sala do Léo e logo avistei aqueles grandes olhos azuis observando a turma passar, assim que ele me viu acenou com a mão sem que ninguém reparasse, retribui. 
   - Hum... Sei não vocês dois – Falou o menino que antes veio me encher o saco    
   - Cara hoje você tirou pra me irritar? - Respondi olhando para ele  
   - calma cara só achei o novo casal da escola fofo - disse ele disse rindo 

Mas até que oque ele disse não é uma má ideia.  

 

P.V.O LÉO 
Ouvi alguns sons vindo do lado de fora da minha sala e se aproximando, parecia conversas e risadas, então olhei rapidamente para ver já que a porta da sala estava aberta, Era alguns alunos que provavelmente estavam indo para o laboratório de química, física, informática, ou quadra de esportes... não sei ao certo ...  
   Enquanto todos os alunos passavam eu ví o Biel passando, Biel era o menino que entrou por engano no meu quarto no primeiro dia na escola, que por sinal, era bem bonitinho ... Não pude me conter e acenei com a mão, discretamente para que ninguém reparasse e ele retribuiu, nesse momento meu coração disparou... será que eu estava começando a gostar daquele desastrado?  
   - Tá olhando quem de tão especial ? - Disse o Lucas olhando para o lado de fora da sala tentando ver quem eu estava olhando... 
   - Ah, Olhando? Não... ninguém, impressão sua ... - Disse eu meio sem graça e tentando esconder isso... 
   - Ah .. tá ...  Achei que fossemos amigos sabe? Tipo, que você me contasse as coisas sabe? - Disse ele tentando fazer com que eu contasse – Mas acho que já sei, você viu o Gabriel passando não é? - Continuou ele.  
   - Sim, ví sim - Não consegui disfarçar isso 
   - To estranhando hein Léo, vai dizer que quer dar pra ele – DIsse ele rindo da minha cara de envergonhado 
   - Lucas, cala a boca! - Respondi completamente sem graça 
   - ESTOU ATRAPALHANDO A CONVERSA DOS SENHORES?  
   - Sim está - Disse o Lucas antes eu dar uma cotovelada nele e só ai ele percebeu que era a professora que havia gritado ...  
   - Não professora, não está, desculpa! - Disse eu tentando fazer com que ela esquecesse o Lucas e tentando também livrar ele de uma enorme encrenca. 

Mas sinceramente, a sala toda estava parecendo uma feira de domingo, e eu estava querendo entender o porque raios aquela mulher veio nos encher o saco. Eu mereço mesmo viu. 

 

P.V.O LUCA  
- Sim está - nesse momento o Léo me deu um cotovelada na barriga e só ai eu percebi que era a professora e que também eu estava muito encrencado! 
   Mesmo assim tive a cara de pau de pedir para a professora deixar eu ir tomar água, mas na verdade eu queria mesmo dar uma volta pela escola, e então ela deixou eu ir, pediu que eu não demorasse muito. 
   Assim que eu sai da sala fui em direção ao banheiro mas desviei o caminho já que não tinha mais ninguém olhando exceto as câmeras de monitoramento, mas como todo mundo sabia, ninguém estava olhando aquelas filmagens.. 
   Passei perto do bebedouro e me deparei com um papel no chão, estava dobradinho, parecia que havia caído do bolso de alguém, peguei o papel e li; 

"Cara não faz isso você vai se ferrar, sabe que isso pode dar merda"  

   - Gente!! Que isso?! - Pensei alto, peguei o papel, guardei no bolso e voltei para a sala de aula.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...