1. Spirit Fanfics >
  2. Diário de um Menino >
  3. Capítulo 7 - Lucas ...

História Diário de um Menino - Capítulo 7 - Lucas ...


Escrita por: DiarioDeUmMenin e LeonardoSly

Notas do Autor


Oiiiiiii ... Demorei para escrever né? ... kkkk ... mas ai está, um capítulo novinho. espero que gostem, e semana que vem tem mais <3

Capítulo 7 - Capítulo 7 - Lucas ...


P.V.O Lucas

Era umas 20h15 quando escuto umas batidas na porta interrompendo o meu joguinho, então fui lá abrir, me assustei quando me deparei com o Diretor da escola na porta.

- Diretor, o senhor, está meio tarde, não é?  - Disse eu olhando para ele
- Sim, está sim, estou atrapalhando? Posso entrar? – Disse o diretor fazendo uma cara abalada.
- Não, pode entrar sim – respondi sorrindo.
 

O Diretor assim que entrou olhou para o sofá onde meu material estava jogado ... então ele empurrou para o lado e sentou.
- Lucas, eu sei que você é um dos alunos mais antigos de nossa escola, porém sinto em informar que algo muito ruim aconteceu, recebi um telefonema, de seus pais, você deverá voltar para sua casa, terá que deixar a escola e acredito que você não voltará tão cedo – Disse o diretor me olhando, enquanto eu me preocupava.
- Como assim diretor, oque aconteceu? – Respondi assustado.
- Não posso entrar em detalhes, só peço que arrume suas coisas eu vou te acompanhar até o carro
- Mas diretor, não posso ir embora assim, do nada, tenho que avisar meu colega de quarto – Respondi enquanto olhava para o relógio esperando que o Léo chegasse com o Biel.
- Não temos tempo, Lucas.

Eu não sabia oque fazer, então decidi fazer oque o diretor mandava, mas ao mesmo tempo escrevi uma carta para o Léo, expliquei a situação e expliquei também um pouco sobre meus país, talvez o trabalho deles tivesse interferido em meus estudos. Mas, de qualquer forma, eu não iria demorar pra voltar para a escola. Terminei a carta, coloquei em cima da cama do Léo, terminei de arrumar minhas coisas, o diretor já em esperava. Fomos juntos até o carro, e enquanto eu saia da escola eu não pude deixar de olhar para trás lembrando de cada momento que vivi ali, mas o melhor ano era esse, eu estava fazendo novos amigos, novos amigos super legais e o Leo era um deles, seu realmente sentiria falta desse menino.

Entrei no carro, e fui embora, me lembrado de cada dia que passei nessa escola, cada dia dos 4 anos ... foram ótimos, mas com a carta que deixei, acredito que o Léo iria entender exatamente oque havia acontecido, afinal, eu já tinha explicado algumas coisas para ele, já havia explicado como era minha vida antes da escola.

P.V.O Léo

Demoramos um para ir embora, já era bem tarde quando cheguei em meu quarto, estranhei estar tudo apagado, chamei pelo Lucas, porém não obtive resposta, fui até o quarto pra ver se ele estava dormindo e não encontrei, ao contrário disso, encontrei uma carta em minha cama, então peguei para ler.

 

Léo.
eu tive que sair as pressas da escola, parece que algo muito sério aconteceu em casa, eu não sei ao certo oque é, mas eu não poderia deixar de te dar uma explicação, lembra oque eu havia dito hoje cedo? Que eu iria te proteger? Então isso é verdade, irei proteger vocês dois, mesmo longe. Sabe como é né, eu tenho meus planos. Kkkk.
   Estou sendo acompanhado pelo diretor, ele não quis me contar oque aconteceu, disse que não poderia entrar em detalhes. Então eu só arrumei as minhas coisas e escrevi essa carta para você.
   Lembra que eu te disse da minha antiga vida antes da escola? Estou com certa desconfiança de que seja isso, vai ser legal se eu tiver mais shows, eu amo isso, amo cantar. Mas ao mesmo tempo estou preocupado já que o diretor estava muito sério, Léo? Será que aconteceu alguma coisa em minha casa? ... bom, vc não vai responder isso... kkkk ... bom, você sabe meu endereço, pode escrever para mim que eu irei te responder, tem o facebook também ... espero por uma mensagem sua... vou sentir sua falta cara, se cuida, e deixa um abraço pro Biel, vou sentir falta dele tbm.

Tchau Léo, um abraço,

Lucas.”

Assim que acabei de ler a carta eu fiquei acabado, não sabia oque fazer, o meu primeiro amigo tinha em deixado, eu estava triste, chorando e agora, sozinho ... quem iria dormir comigo no mesmo quarto? Quem iria me xinagr? Brigar comigo? E agora ... oque eu iria fazer? Pensei em ir chamar o Biel, mas já era bem tarde, nenhum aluno poderia andar pela escola agora, por segurança, eu estava sozinho, no quarto escuro, a única luz acesa era do quarto em que dormíamos ... a cama do Lucas estava bem arrumada. Então eu deitei na minha, olhando para dele, enquanto algumas lagrimas escorriam.

eu perdi meu único amigo” eu soluçava.

Então, por fim, peguei no sono.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...