1. Spirit Fanfics >
  2. Diário de um Menino >
  3. Capítulo 8 - Novos Alunos ...

História Diário de um Menino - Capítulo 8 - Novos Alunos ...


Escrita por: DiarioDeUmMenin e LeonardoSly

Notas do Autor


Aiiiii chegou!!!!!! um capítulo novinho e quentinho procês ... não se esqueçam, quarta-feira tem outro hein!

Até lá gente. Boa leitura <3


NÃO SE ESQUEÇAM DE FAVORITAR, COMENTAR E TALVEZ ATÉ COMPARTILHAR

Capítulo 8 - Capítulo 8 - Novos Alunos ...


Eu não tinha contado para o Biel o que havia acontecido com o Lucas, bom, na verdade, eu contei meio por cima, o que não era mentira, disse para ele que o Lucas teve que voltar para casa dos pais dele pois algo tinha acontecido, mas que a gente continuaria a conversar por cartas ou pelo Facebook.

Poucas coisas aconteceram desde que o Lucas foi embora, na verdade, muitas poucas coisas, afinal, só tinha se passado duas semanas ...

Mas hoje o diretor pediu para que antes de começarmos as aulas todos os alunos fossem para o salão principal da escola, pois dois novos alunos iriam chegar, e um deles iria para o meu quarto já que tinha vaga.

 

Eu esperei o Biel para irmos juntos para o salão, mas ele demorou muito ... mas eu fiquei lá, esperando ele ... quando ele chegou tivemos que andar um pouco rápido pois já podíamos ouvir a voz do diretor ... pelo menos quando chegamos tínhamos perdido todas as partes chatas, e o diretor já ia começar a apresentar os novos alunos ... ele começou por um baixinho, meio moreninho, devia ter uns 9/10 anos, se chamava Pietro, ele ia estudar no ensino fundamental. Ou seja, ele não ia ficar no mesmo quarto que eu.

Assim que o diretor terminou de apresentar o Pietro, ele chamou um outro, que se chamava Colin Creevey, ele devia ter uns 13/14 anos, e ia estudar na mesma série que eu, então, ele ia dormir no mesmo quarto que eu, Colin era loirinho, tinha olhos claros, azuis, era meio baixinho, não muito, e parecia ser uma boa pessoa. Ao terminar de falar, o diretor dispensou todos para as aulas.

 

No final do dia, me despedi do Biel e fui para meu quarto, meio triste pois não tinha passado tempo suficiente com o biel, e então, assim que cheguei na frente do meu quarto pude reparar que tinha um menininho sentado lá, de cabeça baixa, esperava por algo ... então eu disse;
   - Oi?
   - Oii ... Tudo bem ? me chamo Colin, você deve ser o Léo né? – Respondeu ele todo animado
   - Sim, sou sim, então é você que vai ocupar o lugar do Lucas ? - Perguntei rindo
   - De quem? Não ... Desculpe, eu não sabia que era dele, vou procurar outro quarto – Respondeu ele pegando as malas
   - Não, espere – Respondi rindo, - Lucas era o menino que dormia no mesmo quarto que eu até duas semanas atrás, agora ele teve que ir embora da escola, então sim, esse é o seu quarto, pode entrar – Completei enquanto pegava a chave nos bolsos e abria a porta.

 Assim que abri a porta e que o Colin entrou, pude reparar que seus olhos brilhavam, talvez ele nunca tinha visto um quarto tão grande;
   - é grande né? Tem um quarto grande com duas camas, uma sala, mesa de estudos e banheiros – disse ele, eu não me segurei e ri ... era engraçado.
   - Sim bem grande, aquela cama é a sua - apontei enquanto andava até a porta do quarto
   - Tá bom, onde posso guardar minhas coisas? – Perguntou ele
   - Aqui – Mostrei enquanto abria o antigo guarda roupa do Lucas
Deitei em minha cama e fiquei observando o Colin, vi que ele guardava as coisas com maior cuidado, então reparei que assim que terminou de guardar as roupas e os livros, ele colocou uma camera fotografica no criado-mudo ao lado de sua cama
   - Eu gosto de tirar fotos – Disse ele
   - Entendi – Respondi
   - Posso tirar uma sua? – Perguntou ele, segurando a camera em suas mãos
   - ... Pode, eu acho ... – Respondi meio confuso, porém rindo, mas antes que eu terminasse ouvi o barulho do flash.
Colin guardou a camera de volta ao seu lugar, pegou uma toalha e foi tomar banho, enquanto isso, eu ligava para a cozinha e pedi algo para nós comermos, eu queria conehcer um pouco mais sobre o novo menino já que ele iria morar no mesmo quarto que eu.

Eu pedi Pizza ... eu amo pizza... I LOVE you pizza ... e assim que ela chegou, o colin saiu do banheiro
   - Senta ai – Falei – Vamos conversar e comer, e depois ir dormir pq estou cansado ... – Completei rindo
   - Ta bom ... pizza ... eu gosto ... – Disse ele enquanto tirava uma foto
   - Você é de onde? Me conte tudo ... – Perguntei enquanto ria dele que tirava foto de tudo
   - Sou de Londres, morei um pouco lá, estudava em um colégio que ficava em um castelo, era maior que essa escola ... meus pais tem bastante dinheiro, não muito, mas o suficiente e são em moedas antigas, valem bastante ... acho que é isso ...  – Falou ele enquanto mordia um pedaço de pizza ...

  

Eu ja tinha comido e estava bem cansado, perguntei se o Colin queria ir dormir e ele disse que sim, então fomos deitar ...

 

Meu dia tinha sido bem cansativo, na verdade, essa última semana tinha sido bem cansativa. E meio triste também, sorte que eu tinha o biel que me anivamava sempre! Eu não sabia ao certo oque estava sentindo por ele, eu só sei que não queria sair de perto dele por nada, eu morria de medo de perder ele também. E sabe, eu estava morrendo de vontade de pedir ele em namoro, mas também estava MORRENDO de medo dele recusar ...

O sono foi batendo mais forte, e aos poucos eu fui fechando os olhos ... quando percebi eu ja tinha dormido. 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...