1. Spirit Fanfics >
  2. Diário de um Menino >
  3. Capítulo 9 - Imaginação ...

História Diário de um Menino - Capítulo 9 - Imaginação ...


Escrita por: DiarioDeUmMenin e LeonardoSly

Notas do Autor


Oii olha um capítulo novinhooooooooooo

Capítulo 9 - Capítulo 9 - Imaginação ...


P.V.O – Biel

O Léo tinha me contado tudo o que tinha acontecido com o Lucas, eu fiquei um pouco preocupado já que o Lucas tinha se tornado o melhor amigo do Léo, porém, admito que fiquei meio aliviado já que eu tinha um pouco de ciúmes do Léo com o Lucas, mas eu jamais iria admitir isso.

Duas semanas havia se passado após a partida do Lucas, aí o diretor tinha pedido que todos fossem até o salão principal, ele iria apresentar dois novos alunos .... Eu marquei de encontrar com o Léo para irmos juntos, mas eu demorei um pouco, acordei atrasado, como sempre, então sai do meu quarto correndo, quando encontrei ele, tivemos que correr mais.

Assim que chegamos o diretor já iria começar a apresentação.

   - Esse é o Pietro, 10 anos, aluno do ensino fundamental - ciclo 1 – Disse o Diretor – E esse é o Colin, 13 anos, aluno do ensino fundamental – ciclo 2 – Completou ele

Admito que na hora que vi o Colin eu fiquei apaixonado, ele era lindo, tão lindo que chegava a ser gostoso. Mas eu já tinha o meu loirinho dos olhos o Léo, e nada superaria ele.

 

Depois fomos para nossas aulas, me despedi do Léo assim que deixei ele na porta da sala de aula dele, acho que essa seria a última vez que iriamos nos ver hoje, e ele estava bem cansado isso porque o dia nem tinha começado ainda, mas eu também estava. Correr a manhã inteira não é fácil.

Eu descobri que o Colin iria ficar no mesmo quarto que o Léo, e isso me pareceu ser a melhor notícia do dia.

 

P.V.O – Léo

Eu tinha ido dormir meio cedo, eu estava cansado, então assim que deitei eu dormi. Mas o sono não estava tão pesado, então eu acordei no meio da noite e não consegui mais dormi.

    Eu estava deitado na minha cama, o Colin já estava dormindo a muito tempo, eu então parei para pensar em uma coisa que eu nem sequer tinha parado pra pensar, na verdade, eu nem tinha reparado. O Colin era um menino rico, sua família tinha sido herdeira de uma grande fortuna em moedas antigas ... Colin Creevey ... ele morava em Londres e estudava em uma escola que ficava em um Castelo ...
   - MAS É LÓGICO ... LEONARDO COMO VOCÊ NÃO PODE REPARAR NISSO ANTES? SEU BURRO! – Falei para mim mesmo ... – COLIN CREEVEY, O COLIN DE HARRY POTTER! AINDA SE DIZ SER FÃ - Completei

Se bem que, não seria possível, é só uma coincidência, bruxos não existem, Harry Potter era só uma ficção e eu, bom, eu estava começando a ficar louco. Imagina que isso existiria ... era o sono fazendo efeito, virei para o lado em uma nova tentativa de conseguir dormir. E dessa vez a tentativa teve sucesso, adormeci novamente.

Acordei só no outro dia, com meu celular despertando, estava na hora de levantar para me arrumar, porém eu quis dormir por mais um pouco, então cochilei por mais uns 10 minutos. Então enfim levantei e fui para o banheiro tomar banho, assim que sai do banho comecei a me vestir, quando eu já estava pronto, fui para a sala em busca de algo para comer antes de ir para aula, quando cheguei lá vi o Biel conversando com o Colin, admito que fiquei com um pouco de ciúmes ...

  - Oi Léo – Disse o Biel
  - Oi, o que faz aqui? – Perguntei
  - Vim te buscar para irmos juntos para a aula, e ai o Colin abriu a porta e me viu lá parado, e me convidou para entrar e te espera aqui dentro – Respondeu o Biel
  - Hm ... entendi, gentileza dele né? – Perguntei meio irônico
  - Sim, muita, já que esta meio frio lá fora – Respondeu o Biel
  - Você está bem Léo? Já comeu algo? – Perguntou o Colin
  - Estou bem sim, ainda não comi nada, vim aqui atrás de algo para comer – Respondi
  - Ah, então vamos comer na cantina, eu pago, e ainda temos tempo de sobra – Disse o Biel
  - Vamos – Respondeu o Colin
“Que menininho abusado esse” – Pensei
   - Léo? – Falou o Biel enquanto eu estava perdido em meus pensamentos
   - Oi? – Respondi
   - Você não vem? – Perguntou ele
   - Lógico que vou, imagina que eu ia deixar vocês dois irem comer sozinhos – Respondi rindo, porém com um pouco de seriedade .... Dá última vez que eu e o Biel saímos para comer algo acabamos nos beijando, vai que acontecesse a mesma coisa com o Colin, eu não queria arriscar.

 

Algo no Colin me fazia gostar dele como pessoa, ele era divertido e simpático, mas eu não queria que ele ficasse perto do Biel, eu sabia que era bobagem minha, mas eu tinha ciúmes, fazer o que ... e sei lá, parecia que o Biel tinha gostado dele assim que o viu ... e isso não me ajudava em nada, muito pelo contrário, só piorava.  Mas eu sabia que o Colin não iria fazer nada, ele era tímido, não seria capaz de pegar o meu futuro namorado ... Bom, na verdade eu não sabia, eu imaginava que ele não faria isso, e na verdade, eu torcia para que ele não fizesse isso.

Será que eu deveria contar pro Biel o que eu tinha percebido? Que talvez fosse uma loucura da minha cabeça ... que o Colin fosse o mesmo Colin de Harry Potter? Talvez o Biel risse da minha cara ... Bom, eu não iria contar nada, melhor do que ter alguém rindo de mim.

 

O dia tinha passado rápido demais, no final do dia eu ia encontrar com o Biel, iamos passear pela escola, conversar sobre tudo oque havia acontecido nos últimos dias, talvez eu iria tomar coragem e pedir ele em namoro. Tínhamos marcado de se encontrar em frente ao salão principal, eu já estava lá, esperando o Biel, mas ele como sempre tinha se atrasado ... acho que o relógio era um dos inimigos dele.

   - Oi – Escutei uma voz vindo de trás de mim, era como se alguém estivesse ali, parado, me encarando o tempo todo e eu não tinha percebido
   - Oi - Respondi me virando para ver quem era – Biel, que susto – Completei
   - Desculpa, é que eu queria te assustar mesmo0 – Disse ele rindo – Mas sabe, eu reparei em uma coisa, enquanto eu estava aqui, parado, te olhando de costas – Completou ele
   - Oque você reparou – Perguntei
   - Que tem uma bunda super grande e bem gostosa – Respondeu ele me dando um leve tapinha bunda e eu, lógico que fiquei vermelho morrendo de vergonha.
   - É ... Hm... Obrigado ... – Respondi gaguejando.
   - Não tem porque agradecer – Disse ele
   - Então tá né – Respondi rindo.
   - Eai, vamos? – Perguntou
   - Sim, vamos – Respondi. 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...