1. Spirit Fanfics >
  2. Diário de um príncipe

História Diário de um príncipe


Escrita por: Senhorita_Taki

Fanfic / Fanfiction Diário de um príncipe
Sinopse:
Comecei a desenvolver a fic depois de assistir um tal de Takumi séries, por quem me apaixonei pelos filmes e pelo casal, protagonista da série. Ambos muito falado na mídia por conta da intimidade que unia os dois, tanto na ficção quanto fora das câmeras. 'Diário de um príncipe' será uma fic contada pela primeira pessoa do ex-ator Hamao Kyosuke, de como ele e Daisuke Watanabe se tornaram nada mais nada menos que 'DaiMao'. Para isso vou contar com ajuda de pesquisas e muita imaginação.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 5.182
Favoritos 48
Comentários 51
Listas de leitura 31
Palavras 44.554
Concluído Não
Categorias Takumi-kun Series
Tags Takumi

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Gay / Yaoi, Romântico / Shoujo
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Sexo, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
O príncipe do Tênis
4
509
2.182
 
2
Takumi-série
2
312
3.074
 
3
Presente de Senpai
1
246
2.662
 
4
Presente de Senpai - parte 2
5
266
2.195
 
5
Ficção e Realidade
3
265
2.209
 
6
Takumi 3 - O início
4
289
3.046
 
7
Estranho Amor
3
381
2.703
 
8
Se eu me apaixonar...
5
530
3.361
 
9
Oficialmente, seu!
2
474
3.220
 
10
Takumi 4 - surge DaiMao
3
392
3.145
 
11
Takumi 5 - Do começo ao fim
2
267
2.233
 
12
Fantasia ou vida real?
1
342
3.903
 
13
Te encontrar não foi o acaso... pois o destino quis assim.
2
332
3.461
 
14
Dai........... e............ Mao
5
264
3.953
 
15
Eu vejo flores em você
9
313
3.207

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por be-lla-vie
Eu vejo flores em você
Usuário: be-lla-vie
Usuário
Bom, encontrei essa fanfic a um mês atrás depois de finalmente assistir o filme "Takumi-kun". Já havia ouvido falar dos filmes, por gostar de Yaoi, via alguns videos aleatórios no YouTube e só tive coragem de ver depois de um boooom tempo com vontade de assistir algo bom e que me satisfizesse e olha, EU NAO ME ARREPENDO e me pergunto indignadamente: COMO NÃO ASSISTI ISSO ANTES?
No primeiro filme achei legal, mas logo no segundo pelo fato de terem mudado os atores, no começo estranhei, mas depois me acostumei e me APAIXONEI pelo Mao e o Dai, ahhh, que homens maravilhosos!!
Assisti dois filmes em cada dois dias e o ultimo foi uma semana depois. Enfim, encontrei essa maravilha no Spirit.

Vamos falar agora sobre sua história. Me surpreendeu! Não digo de boca pra fora como qualquer outra leitor(a), digo de coração mesmo!!! A forma como você desenvolve a história, o sentimentos dos dois, cada momento e cada palavra, UAU, isso é tão... Gostoso de ler, meus olhos agradecem por isso! ❤
Ahh, o Mao nessa história é tão amor, puro, inocente com um toque de sensualidade, atrante (só de pensar), eu amei essa imagem dele, do começo até o último capítulo atualizado, e o Dai então? Que homem sensual. Os dois realmente é muito amor, nunca shippei e apoiei TANTO um casal (Yaoi) como eles, dá até prazer de ver esses dois, gostaria tanto de ter alguma notícia deles atualmente se estão juntos ou não. Vi em um site a um tempo atrás (nao faz tanto tempo assim também) de um relato de uma japonesa que viu o Dai em um café, reservado e pra surpresa dela, quem estava lá? SIM, O MAO <3 AAAAAH FIQUEI TÃO FELIZ!

Não posso pensar em hipotese alguma de você desistir dessa fic, te peço tudo quanto é mais sagrado nesse mundo, continue ela, eu simplesmente AMEI MUITO! E me dói ver que você atualizou a quase SEIS meses atrás, não faça isso conosco :(

Amei do começo ao fim e do fim, ao começo, cada palavra, o enredo, os dois, como você descreveu as coisas, a história tao gostosa de ler, OBRIGADA! E continue logo por favor, estarei esperando ansiosamente por você!! ❤❤