1. Spirit Fanfics >
  2. Diário de um Sobrevivente >
  3. Novas pessoas

História Diário de um Sobrevivente - Novas pessoas


Escrita por: Papa-Geek

Notas do Autor


Olá, não poderei postar o ultimo capitulo hoje,pois tenho que estudar :´(
Mas espero que gostem desse, não tenho previsão para postar o ultimo pois ele será muito grande, então ainda estou decidindo se faço esse e mais um, mas ok, espero que gostem <3

Capítulo 9 - Novas pessoas


- Então, quem é seu infiltrado? – Eu perguntei

- Quer mesmo saber? – Ele disse com um sorriso no rosto

- Se eu estou perguntando! – Eu exclamei debochando

- Josh, seu filho é meu infiltrado – Ele exclamou rindo

Eu fiquei estressado, com raiva, então eu dei um soco nele, bem no rosto, mas eu dei um forte, pra servir de vingança de todos os outros que ele me deu. Então eu dei um soco no mesmo lugar, e então perguntei novamente com raiva quem era o verdadeiro infiltrado dele. E ele novamente respondeu que era o Josh. Então eu dei um outro soco forte bem na bochecha dele, mas foi aquele soco pra doer por uma semana. E no momento que eu fui dar outro soco, Josh me interrompeu gritando para eu parar, então todos da sala viraram para Josh e ele estava com a cabeça abaixada.

- Eu sou o infiltrado – Ele disse e começou a chorar – Desculpa – Após isso ele saiu correndo da sala

DIÁRIO DE UM SOBREVIVENTE

Meu olho começou a ter lágrimas, eu olhei pra baixo, enxuguei-as, então pedi para que Lucas tomasse conta da situação e fui atrás de Josh.

Ele foi para o quarto dele ficar com a chorona, e eu fui atrás dele, entrei no quarto e ele estava chorando com a chorona no quarto(que irônico).

- Josh, por que? – Eu perguntei chorando

LUCAS ON:

- Ei amigo, tem um cigarro aí? Essa situação me deixou tenso, quero ver no que isso vai dar – Francisco disse

- Cala a boca! – Eu disse com liderança

- Só por que eu estou amarrado nessa cadeira com uma cabeça de zumbi na minha frente, não quer dizer que vocês são melhores que eu! – Ele disse debochando

- Cala a boca! – Eu repeti

- Ok! – Ele exclamou

De repente o alarme da base tocou, Ana saiu da sala para checar as câmera, ela voltou praticamente no mesmo instante e ela gritou que tinha uns 5 caras do Francisco na porta, armados.

- Merda – Eu exclamei – Ana, pegue sua arma e deixe-a apontada para a cabeça desse merda!

Eu chamei Ariel pra vir comigo, então pegamos uma arma e subimos correndo para o portão principal e chagando lá, encostamos na porta e eu pedi para que ela subisse no muro e deixasse a arma pronta para atirar, pois se caso algo acontecesse, era pra ela tomar uma atitude.

Abri o portão e perguntei o que eles queriam.

ARIEL ON:

- Nós viemos pra ficar com vocês – Disse um dos soldados

- Ta brincando? – Perguntou Lucas

- Não, confie em nós, agradecemos por vocês terem pego Francisco e matado ele! – Exclamou outro soldado

- Quem disse em matar? – Perguntou Lucas – Não matamos ninguém aqui, por enquanto

- Ok. Mesmo assim, viemos pra ficar com vocês! – Exclamou o soldado

- Ta, venha comigo! – Lucas disse

Então os soldados pegaram as bolsas que eles trouxeram, entraram na construção, e seguiram Lucas, e eu fiquei mais um tempinho lá pra ver se algo acontecia, então, eu vi um homem passar de cavalo, ele estava indo rápido demais, ele estava indo em direção a base de Francisco. Então eu desci do muro, entrei na base e vi que Lucas tinha deixado os Soldados presos numa sela ao sela ao lado da de Francisco. Então eu chamei Daniel pra ir falar com eles.

DANIEL ON:

Entrei na sala dos soldados, fui ver o que estava acontecendo, ainda estava abalado com a situação, não conseguia superar, pelo menos não foi culpa do Josh. Lucas me explicou tudo, desde a parte do alarme até agora.

- É isso mesmo? – Perguntei para os soldados

- Sim senhor! – Exclamou um deles – Trouxemos metade dos suprimentos de lá

- Isso é verdade! – Disse Lucas

- Ok, o que vocês acham disso? – Perguntei pra Ariel, Lucas e Ana

- Por mim tudo bem! – Exclamou Ana

- Ok! Deixa – Disse Ariel

- Mano, você é o Líder! – Disse Lucas

- Então estão dentro, depois iremos estabelecer umas regras, esperem, temos outros problemas pra cuidar! – Eu disse

Chamei Lucas para vir comigo, então saímos da sala e fomos para a do Francisco, conversamos um pouco.

- Então, agora, temos mais homens, parece que você não é um bom líder! – Eu exclamei – Se você não quer morrer ou ver seu vilarejo despedaçado, não se mete em nosso caminho!

- Ah, você é iludido, vocês só tem 10 pessoas e um bebê, eu tenho 50 pessoas comigo! – Exclamou Francisco

- Lucas, use seu bastão com sabedoria! – Exclamei

Então Lucas tirou a mesa da frente de Francisco, amarrou as mãos deles na cadeira, e foi pegar o martelo, que estava logo no fundo da sala, então ele foi pra frente de Francisco e deu uma martelada, forte, que foi com impulso direto para o saco dele! E ainda disse que depois dessa viagra não adiantaria mais!

Peguei minha arma e bati na cabeça dele, fazendo-o desmaiar. Eu e Lucas o pegamos, botamos dentro de um porta malas de um carro e pedi para que todos tomassem conta desse lugar, pois eu ia deixar Francisco na base dele, e Lucas ia comigo para me ajudar.

Fomos a viagem conversando, batemos um bom papo.

- Você é um ótimo torturador! – Exclamei

- Pois é, era minha função no exercito! – Disse Lucas com um tom de tristeza

- E você não gostava disso né? – Perguntei

- Não, eu só fazia pois meu pai dizia que eu seria o orgulho da família! – Disse ele

- E o que aconteceu com ele – Eu perguntei

- Morreu, depois de uma cirurgia no pulmão, ele era fumante – Ele falou com tom de tristeza

- Sinto muito

- ¨Tudo bem, ele nunca me apoiou na vida! – Ele disse triste – A única coisa que ele já me deu na vida morreu logo depois que tudo começou! Foi meu cachorro, Timão, era a única coisa que me fazia lembrar meu pai, que me deixava feliz todos os dias, mesmo quando tudo estava ruim!

- Mas e agora, tudo está pior e eu te vejo sorrindo! – Exclamei – O que te faz sorrir?

- A Ana, ela é perfeita, eu a amo! – Ele exclamou abrindo um sorriso no rosto

- Por que não se casa com ela? – Perguntei

- Somos jovens! – Ele disse – Esta cedo demais para eu pensar nisso

- Não é porque vocês são jovens que vocês não se amam de verdade, vocês podem se casar! – Eu exclamei

- Sem aliança?

Então eu tirei minha aliança e dei para ele, ele ficou surpreso, não queria aceitar, dizia que era só ir no centro da cidade pegar outra. Mas eu insisti em ficar com ele temporariamente, então ele a pegou e guardou no bolso e me agradeceu. Mas algo inesperado aconteceu no caminho, nós vimos 10 dos capangas do Francisco parados tampando o caminho e eles tinham um tanque de guerra, nós freamos, e saímos do carro, o soldado que estava parecendo o líder deles e que estava em cima do tanque de guerra, pediu para que devolvêssemos Francisco e que matássemos todos da próxima vez, então eu fui pegar Francisco no porta malas.

- Ei caras, não matamos ninguém! – Disse Lucas

- Corta essa, nós sabemos que foram vocês! – Exclamou o suposto líder

Eles eram muitos, se realmente teve muitas baixas na base deles nós não fazíamos ideia do que estava acontecendo, mas então eu peguei o corpo de Francisco e entreguei pra eles. Eles viram que a região baixa dele estava sangrando, ficaram com raiva  e deram um tiro na canela de Lucas, fazendo com que ele caísse no chão gritando de dor. Eu me assustei na hora e fui pega-lo, abracei ele e o levei pro carro. Entramos no carro e fomos acelerados de volta para base.

FRANCISCO ON:

Não sei o que acontecei, mas eu acordei com meu saco doendo muito e sangrando e estava dentro do carro de um dos meus soldados, eu até achei que fosse um sonho mas realmente parecia que eu tinha levado uma martelada naquele lugar. E eu percebi que eles estavam meio abalados, alguns machucados então perguntei o que havia acontecendo, um dele me respondeu que a base tinha sido atacada – Aqueles filhos da puta do grupo do Daniel – Pensei com raiva.

Se passou um tempinho e chegamos na minha base, me botaram em uma cadeira de rodas pois eu não conseguia andar, então quando eu entrei na base, me deparei com um mar de sangue, cheio de cadáveres mortos, por tiro na cabeça, a minha base já estava estragada, não tinha mais jeito, ela era tão limpinha, mas agora, tem morto pra todos os lados, os zumbis foram atraídos pelo barulho do tiro, estragaram a plantação, o trailer medico estava com o vidro quebrado e cheio de marcas de bala, e a mansão principal também estava destruída e acabada. Então jurei de uma vez por todas, matar todos do grupo de Daniel e me vingar de uma vez por todas!  


Notas Finais


Espero que tenham gostado, até a próxima e deixem seus comentarios para eu poder fazer uma possivel "segunda temporada" dessa saga. até a proxima


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...