1. Spirit Fanfics >
  2. Diário de um Suicida... >
  3. A Nova Escola...

História Diário de um Suicida... - A Nova Escola...


Escrita por: MewUzumaki

Notas do Autor


Se tiver erros de caligrafia, desconsiderem, estou com preguiça.
Aproveitem o primeiro cap.

Capítulo 1 - A Nova Escola...


Dia 5 de Fevereiro.
Comecei a estudar no colégio estadual Pedro Álvares Cabral.
So pelo nome, ja imagino que deve ser o inferno, mas minha mãe diz que posso ficar tranquilo que vou fazer amigos dessa vez.
Completei 15 anos no mês passado e é claro minha mãe lembrou, foi o dia mais feliz da minha vida, porque minha mãe lembrou, cara minha mãe e a unica razão de não ter me suicidado ainda.
Enfim, hoje acordei cedo para ir pra escola, coloquei um sorriso no rosto, apaguei aquele passado obscuro e horrivel, e fui. Chegando lá uma menina muito bonita me olha, mas vira o rosto logo depois, um menino chega perto de mim e diz,"Iae, você e novato aqui ne?"
Responde que sim, conversamos, a proposito, somos da mesma sala e a menina tambem, ah ja ia me esquecendo o nome dele e Caio, e acho que virou meu melhor amigo, bom não vou criar expectativas ainda.
Saindo da escola, eu prestando atenção no que Caio falava, pisei no pe da menina que ja foi soltando " você ta cego? Emo do caralho".
Fiquei espantado por uma menina dessas souber oque e e como se veste um Emo. Caio diz que eu tenho o Staly não sei bem oque e isso, mas parece que tenho ja que os pais dele são consultores de moda, isso mesmo, dois pais, mas fazer oque ne amor e amor você so tem que respeitar.
Nos despedimos na esquina, segui para minha casa e ela para seu predio, chegando em casa minha mãe diz que arranjou um emprego novo que paga melhor e que largou o outro, pensei " Nossa, parece que finalmente as coisas vão dar certo na minha vida", apenas sorri e disse que bom mãe, e abracei ela.
Ja era de tarde quando ouço batidas na porta " Filho atende pra mim?!", abri a porta e era o Caio " Vamos sair hoje a noite? Ah você não me deu seu Whats ainda", Sorri, passei meu whats, perguntei minha mãe se podia, ela disse que sim e ate me deu dinheiro, acho que ela estava feliz por me ver saindo com um amigo, a noite fomos a um quiosque, Caio bebeu três caipirinhas e eu duas latas de coca, afinal alguem ia ter que levar ele para casa ne.
Cheguei em casa e " Como foi la? Ele e blnitinho! Você gostou? Ta com cheiro de bebida!"
Eu sorri e respondi "Mãe, foi demais, somos heteros, gostei bastante ele e muito bom de conversa, e quem bebeu foi ele."
Mas minha mãe não acreditou que foi ele quem bebeu, tive que dizer mil vezes ate ela cheirar meu bafo , nossa, minha mãe e muito paranoica, mas e a melhor mãe do mundo.
Enfim, vou dormir e ver se me desapego desse diario.


Notas Finais


O titulo da historia não condiz com o cap, mas mais pra frente tudo vai voltar a fazer sentido tanto pra vocês quanto para o Max.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...