1. Spirit Fanfics >
  2. Diário de um Suicida... >
  3. A Descoberta!...

História Diário de um Suicida... - A Descoberta!...


Escrita por: MewUzumaki

Notas do Autor


Aqui vamos descobrir o nome dela, a menina que tanto deseja Max, mas ele não sabe.
Se eu errar alguma palavra ou abreviar e porque estou com preguiça.

Capítulo 2 - A Descoberta!...


Dia 7 de Fevereiro.
Nossa, fiquei alguns dias fora velho amigo, mas não vou te abandonar, ah sei la, aos poucos tô te deixando ne?!
Me desculpa, mas vou ficar com você mesmo que não escreva mais aqui.
Enfim hoje prestei atenção na chamada e o nome da garota linda e que tem muitos amigos e Maria Clara, nossa, ela e meio EMO, mas acho que e so o Staly dela ( estou passando tanto tempo com o Caio que ja estou falando como ele).
    Hoje eu e Caio formos a praia, isso mesmo, eu indo para a praia, mas não entrei na água, fui com roupas mais coloridas tipo calça jeans e uma blusa branca com manga curta, deu pra ver as marcas dos meus cortes, embora ja estivessem cicatrizados, eu sentia a dor, ah Caio me perguntou que marcas eram aquelas, disse que era meu passado, ai ele disse que o presente era que importava, ai fiquei mais tranquilo.
  Minha mãe paranoica " Praaia seei, so anda com esse Caio agora, você nem gosta de praia". So respondi " mãe não e porque os paos dele são gays que ele tambem vai ser". Ela disse que o gay era eu não ele, não levei como ofensa ja que ja beijei um garoto, nossa, eu so estava confuso, acho que sou bissexual,  mas nada de falar para a mamãe se não ja sabe.
Ah hoje conheci os pais do Caio, Mauriccio e Allan, nossa eles são tão elegantes e respeitosos, menos o Allan, ele e meio loko igual o Caio.
Bom vamos sair hoje a noite, ate depois velho amigo.
Voltei do rolezinho, sim, a Maria Clara estava la, no mesmo quiosque que eu e o Caio, a proposito Caio ficou com a garçonete depois de tomar cinco skol beats aff tive que levar ele pra casa de taxi e dessa vez ele vomitou no meu sapato.
Acho que agora sei porque a mamãe pensa que eu sou gay, e poque tenho um diário, aff que palhaçada ne.
Enfim no rolezinho a Maria Clara me encarou umas três vezes pelo menos foi oque eu pude ver, ela e os quarto amigos e 3 amigas que acompanhava ela, não tirava os olhos de mim e do Caio, acho que dou pinta de ser gay por andar e sair com o Caio, mas não me importo, quanto mais longe esse pessoal chato ficar, melhor.
Amanhã tem testes para a banda da escola, parece que vai ter um festival de grupos musicais que representam as escolas/colegios, eu e o Caio vamos fazer teste, eu para guitarrista e ele para vocalista, acho que vamos passar, ele canta muito bem, foi oque os pais dele disseram, mas acho que so vou descobrir na audiência.


Notas Finais


Esse foi meio pequeno, mas amanhã vai ser maior.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...