1. Spirit Fanfics >
  2. Diário de um Suicida... >
  3. Novas Amizades....

História Diário de um Suicida... - Novas Amizades....


Escrita por: MewUzumaki

Notas do Autor


Uma nova fase na amizade de Max Caio e Maria Clara.
Hoje to com preguiça, por isso vai ser um cap pequeno.

Capítulo 4 - Novas Amizades....


Dia 8 de fevereiro.
  Desculpa velho amigo, fiquei um dia sem escrever em você.
Enfim, você acredita que, eu o Caio e Maria estamos virando melhores amigos?
Cara ontem ela nos chamou para fazer um piquenique, cada um podia levar um convidado, eu ja tinha um contato com um carinha da sala em frente a nossa, isso mesmo, chamei ele, Maria levou sua amiga Carla que e caidinha pelo Caio que levou uma tal de Ana Marcia.
Bom eu Caio, Carla, Maria, Ana e, ah, é Mikael!!!! Esse eo nome do carinha.
Enfim, eu me identifiquei com a Carla, nos dois comemos feito dois porcos, foi muito engraçado. Ahhh tem um lago la perto, foi muito bom Caio e Mikael jogaram Carla, Maria e Ana na água. E eu? Bom as meninas se vingaram e me jogaram tambem, so sei que Mikael ficou com Ana Carla com Caio eu e a Maria ficamos de vela. Eu sei devia ter tomado iniciativa e chegado nela, mas fiquei tão nervoso que não tive coragem, ela alem de estar vermelha estava com as mãos fechadas com tanta força que ficou com calos horrorosos.
A noite não sai pra beber, fiquei em casa com a minha mãe, que me contou tudo que ela fez na semana, tambem contei, ela disse que a Maria e afim de mim, mas levei na zoera.
Hoje na escola o Caio me veio com " A Maria Clara ta afim de te pegar e dar uma sarrada"  ri bastante, cara ele e muito top. Ah a Maria lanchou comigo e o Caio, nos tres estamos virando melhores amigos mesmo, Caio quer chegar na amiga da Maria, mas do jeito que ele e "putão" duvido que ela queira, a Maria perguntou se eu gosto de alguem, disse que não, ai perguntei se ela gosta, mas na hora ela ficou com as bochecas rosadas e sorriu, não entendi, mas acho que ela não gosta de ninguem.
Enfim, ate amanhã, agora a tarde vamos passear na praia denovo so que agora vamos eu a Maria e o Caio.


Notas Finais


Esse foi pequeno, porque estou com 5% de bateria.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...