1. Spirit Fanfics >
  2. Diário de um Suicida... >
  3. O Passeio

História Diário de um Suicida... - O Passeio


Escrita por: MewUzumaki

Notas do Autor


Hoje estou com preguiça denovo, mas o cap não vai ser tão pequeno quanto o ultimo.

Capítulo 5 - O Passeio


Voltei do passeio a praia.
Nossa que tarde loka. Bom vou contar des do começo como tudo ocorreu.
Primeiro eu e a Maria Clara formos andando ate a casa do Caio, ai nos conversamos no caminho.
Maria C. - Iae, fez oque em casa?
Max - Ah, nd demais so conversei com minha mãe, mas ela ja estava indo para o trabalho.
Maria C. - Ah entendo. E seu pai?
Max - Quero mais que ele morra!!
Maria C. - Nossa! Porque tanto odio?
Max - Ele e um monstro! Tenho nojo de ser filho dele!
Maria C. - Oque ele fez?
" Antes que eu podesse responder, Caio chega"
Caio - Faallaaa, casal que eu super apoio!!!!
Max - Ah, palhaço.
Maria C. - Não depende so de mim!
Max - Han?
Caio - Haaaa eu sabia!
Maria C. - Sim dx de show!
Max - Gente não to entendendo!
(Me fiz de burro)
Maria C. - Ah, nada, esquece!
Caio - Eu sempre soube!
Maria C. - Chegamoos!
Nesse momento chegamos a praia que estava quase vazia, nos começamos a caminhar ai não demorou muito sentamos na areia onde um caranguejo beliscou a bunda do Caio que deu um pulo e logo depois uma bicuda no pobre caranguejo.
Rimos muito. Ele ficou sem graça e começou a tirar a roupa e meu Deus, admito que ele tem um corpão, se fosse gay pegava ele, kkkkkk, ele disse:.
Caio - Iae? Vamos mergulhar?
Maria C. - Vamos!!!!
" A Maria começou a tirar a roupa meu Deus meu pau começou a coçar kkkkkkkkkkkkkk, ela tem uns peitões, ela estava de biquini, parece que eles ja tinham combinado de me levar pra água, enfim Maria me chamou pra entrar, mas eu recusei, sou muito branco meio magro, acho que fiquei intimidado com o Caio, bom coml todo bom amigo eles foram sem mim e depois jogaram na minha cara o quanto foi bom, certo? Errado!
Maria e muito forte para uma menina, me jogaram no mar com sapato, bermuda, camisa, e toca. Cara fiquei muito zangado,mas a parte boua foi que o Caio tropeçou nisso ele acabou empurrando a Maria que caiu por cima de mim, quase nos beijamos, mas eu travei e não beijei ela, aff que vacilo!!
Voltando pra casa, " Oque aconteceu???"
"Mãe! Me jogaram na água!"
"Olha o lado bom, você ja tem dois amigos"
Eu acho que ela tem razão, agora sou bem mais feliz que antes, acho que agora minha vida vai dar aquela virada.
Ah ja ia me esquecendo que agora a noite vamos sair, sim nos três, mas vamos todos domir na casa do Caio, os pais dele aceitaram numa boa, ate porque eles não irão estar em casa, enfim vou me produzir que hoje quero beijar muito.


Notas Finais


Foi meio pequeno, mas não por causa da preguiça, mas porque quero deixar a curiosidade no ar.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...