1. Spirit Fanfics >
  2. Diário de um Suicida... >
  3. Noite de historia.

História Diário de um Suicida... - Noite de historia.


Escrita por: MewUzumaki

Notas do Autor


Caio, Maria e Max, vão contar um pouco do pasado deles.
A historia esta prevista para o cap 8 ou 10.

Capítulo 6 - Noite de historia.


Aeee.
Isso mesmo, são 10:11 da manhã, acabei de voltar pra casa, lavei a louça, mas isso não me deixou para baixo, eu descobri mais sobre a vida deles depois da baladinha, ah a vida do Caio e da Maria C.
Bom, vou contar des do começo.
Fomos ate a balada, bebi pouco, assim como eles, Maria começou a passar mal ai preferimos levar ela para casa do Caio onde todos nos iriamos passar a noite, chegando la, entramos e cara, que casinha hein, era mais ou menos uma mansão, aaiii como eu amo ter amigo rico.
Enfim, não queriamos dormir cedo, então começamos a falar da vida.

Maria C. - Max, como é ou era sua vida?
Max - Cara, minha vida era uma bosta, mas ai conheci Caio e depois você, agora to adorando!
Caio - Quem não me ama ne?!
Maria C. - Falando em amar! Allan e Mauriccio, são seus pais legitimos? Tipo inseminação artificial?
Max - E mesmo! Desculpa cara, mas sempre quis saber isso!
Caio - Bom, não gosto de falar sobre isso, mas ja que vocês querem saber...
Maria C. - Aee, pode contar!
Max - Xiuuu deixa ele contar logo!!!!
Maria C. - Nossa! Ta vai !!
Caio - Em uma tarde de inverno, um bebe chorava dentro de uma sesta em uma cacimba de lixo, um gari ouve o choro e descide ver oque acontece ali, isso mesmo, era uma criança, ele imediatamente, levou a criança para um hospital, onde a criança foi encaminhada para um orfanato, a criança passou seus dois anos, dentro de um orfanato dois natais, duas pascoas, dois aniversários... Enfim essa criança sofria bullying por ter sido abandonada no lixo, apenas uma pessoa conversava com ele, era um menino chamado Ivo, Ivo tinha uma doença terminal e por isso seus pais o abandonaram, quando eu ia completar três anos, um casal gay, veio visitar o orfanato, de todas as crianças bonitas, talentosas, inteligentes, eles me viram no canto conversando com Ivo, e decidiram levar nós dois, mas a diretora do orfanato negou a guarda de Ivo, disse que ele ia morrer em alguns dias, talvez horas, eu não queria ir com o casal, mas Ivo disse que não era pra mim perder a chance de ter uma familia por causa dele, eu fiz errado e ouvi ele. Fui passar um dia de teste na casa do casal, que é essa aqui, quando voltei pra contar tudo para o Ivo, recebi a noticia de que ele tinha se enforcado.
E ele tinha deixado uma carta pra mim, e nela dizia " Caio, você foi meu unico amigo, você foi meu unico laço, você foi minha familia, agora você tem que seguir em frente, e seja feliz por nós dois.".
Max - Nossa, cara, desculpa.
Maria C. - E... Desculpa.
Caio (chorando) - Desculpas? Pelo que? Ele ia morrer mesmo!
Max - Você não ta falando serio ne!?
Maria C. - Eu sei oque você sente!
Caio (enxugando as lagrimas) - Sabe?
Max - Conta ai !?
Maria C. -  Vocês devem achar que eu moro com meus pais ne!? Pse, numa tarde de inverno, eles foram me pegar na escola, eu todo animada pra mostrar meu desenho, mostrei pra minha mãe, mas ela não prestou atenção porque estava discutindo com meu pai, foi quando passamos em frente uma casa enorme onde tinha uma criança inforcada em uma árvore, com a correria da policia dos bombeiros, da ambulancia, um cara que vinha na direção contraria, atropelou um homem que fugia da policia, esse carro batem em cheio no carro do meu pai, a batida foi tão forte que fiquei em coma por tres meses, mas meus pais nunca mais acordaram!.
Caio - Eles? Estão em coma ainda?!
Maria C. (chorando) - ELES MORRERAM!
Max - E você mora com quem agora?
Maria C.  ( enxugando as lagrimas) - Com minha tia e meu tio, eles foram tudo que me restou de familia no mundo!
Caio - Agora e sua vez Max!!
Maria C. - Conta oque seu pai fez pra ser preso!!!.


Notas Finais


Amanhã, Max conta ne amiguinhos.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...