1. Spirit Fanfics >
  2. Diário de um Suicida... >
  3. A Saida.

História Diário de um Suicida... - A Saida.


Escrita por: MewUzumaki

Notas do Autor


Amiguinhos, a historia vai deixar de ser em primeira pessoa( eu acho), e vai passar a ser narrativa, porque o bagulho vai ficar loko.

Capítulo 7 - A Saida.


Maria C. - Maxxx!!!
Caio - Max??! Você ta ai?!
Max - Ah, oii, ai eu dei uma viajada no universo paralelo aqui!
Maria C. - Você disse que ia contar a historia da sua vida.
Caio -  É, agora pode começar, nós ja contamos e sua vez agora.
Max - Ta, foi assim. Numa tarde de inverno, chegando em casa minha mãe estava apreensiva, eu não entendi, mas ajudei ela com os serviços de casa, fiz minha tarefa de casa ai perguntei onde estava meu pai, ai ela disse que ele tinha saido e que quando ele chegasse era pra mim me trancar no quarto, eu fui como sempre, sempre passando por isso, sempre vendo quilo, mas dessa vez eu ia levar o celular e uma faca, eu tava decidido a matar meu pai, e com o celular ia ligar pra policia, nem era noite, ainda de tarde, ele chegou, chegou bebado, fedendo, com aquela cara de drogado, ele começou a bater na minha mãe xingar ela, ele começou a quebrar os moveis, ele perguntou " Cade a Peste? Hein? Cade o domoniozinho", ele deu um soco nela e ela caiu no chão ja inconsciente, ele começou a chutar ela, ai eu liguei pra policia expliquei tudo, ele disseram que ja estavam indo, eu sai correndo com a faca pulei e acertei a faca na barriga dele nisso ele saiu correndo, mas a policia ja estava ali perto resolvendo alguma coisa num casarão ali perto parece que um menino tinha se suicidado, por isso chegaram rapido, ai eles sairam correndo atraz dele, eu tentando acordar minha mãe, quando os policiais chamaram a ambulância que levou minha mãe, nesse momento, um carro atropelou meu pai e logo em seguida o carro que atropelou meu pai bateu em outro que estava com uma familia, não sei oque aconteceu com a familia, mas a policia prendeu meu pai, minha mãe abriu la o processo, eu acho, so sei que ele pegou 16 anos por trafico, agressão de menor por estupro e por abuso de incapaz.
Caio - Não acredito, seu pai era isso tudo?
Maria C. - Seu pai estuprou quem?
Max (Rindo) - Minha mãe!
Caio - Por que você ta rindo?
Maria C. - Não tem graça, Max? Perdeu a noção do ridiculo?
Max - Estou rindo porque, eu nasci da quele maldito estupro, eu fui o culpado pelo casamento da minha mãe eu fui o culpado pelo sofrimento dela ele quase morreu varias vezes pra me proteger! Essas marcas nas minhas costas, foi quando eu tinhas 2 anos e descidi proteger ela, e mandei ele bater em mim não nela, ele quase me matou, ele e um monstro!!!!
Caio - Cara... Não sei oque falar.
Maria C. (Chorando) - Me-Me desculpa por favor!!
Max (Chorando) - Por oque? Você não fez nada!
Maria C. - Eu que te mandei contar!! Você queria esquecer o passado e por minha culpa, você esta assim!!!
Caio - Eu tambem tenho culpa, foi mal irmão!
Max - Que nada, foi bom pra desabafar.

Bom ai nós fomos fazer um lanchinho cantamos no karaoke e então dormimos.
Agora 12 : 45 vamos a praia tomar banho.

   ( Agora amiguinhos, a historia vai ser Narrativa porque o bagulho vai ficar loko).

Chegaram a praia, os tres, de biquíni Maria Clara, calção os dois, Caio e Max, tomam banho de mar, compram camarão no espeto, comem zoam com alguns caranguejos, o tempo passa e 16 : 25, Max recebe uma ligação, e dona Vera sua vizinha ligando para avizar que um homem invadiu a casa dele e que ela ouviu dois disparos, e o homem saiu correndo da casa sem levar nada e gritou no meio da rua que ele era o proximo.


Notas Finais


Parece que vamos ter mais caps alem do 8º então prevejo o fim da historia no cap 15, e agora vai ser totalmente Narrativa.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...