1. Spirit Fanfics >
  2. Diário De Um Tímido... - Mitw >
  3. Ele Descobriu...

História Diário De Um Tímido... - Mitw - Ele Descobriu...


Escrita por: GarotahQualquer

Capítulo 8 - Ele Descobriu...


Pac P.O.V

Estava Deitado Na Minha Cama Só Pensando Até Que Alguém Bateu Na Porta , Fui Atender e Era o Mike , Só Fiquei Olhando Ele Sem Falar Uma Palavra....Mike Entrou Correndo e Não Sei Porque....

- Pac , Pela Mor Me Esconde... - Mike

- O-O Que Aconteceu.... ? - Pac

-  Meus Pais Estão Atrás De Mim  , Vamos Nos Mudar , Por Favor Me Esconde ... - Mike

Eu Não Sei Se Escondia Ele Ou Não , Mesmo Depois Daquele Beijo Que Vi , Tive De Esconde-Lo , Naquele Instante Bateram Na Porta Eram Os Pais De Mike....

- Olá Tarik , Você Saberia Onde Está Mike ? - Mãe De Mike

- N-Não Sei Não , Não Vi Ele Hoje Não.... ( Quando Nãos :/ ) - Pac

De Cara Acharam Que Eu Estava Mentindo Mais Depois Foram Embora , Quando Tirei Mike De Onde Estava Escondido , Escondi Ele No Meu Quarto Ele Estava De baixo Da Cama ( Por Que Diabos Colocou Ela Lá ? ) Ele Estava Tremendo ....

- O-Obrigado Pac .... - Mike 

- De Nada Mike ... - Pac 

Quando Olhei Para As Mãos Dele ,  Ele Estava Com Algo Em Mão...

- O Que Você Está Segurando ? ~~ Perguntei Meio Assustado ~~ - Pac

Ele Ficou Calado Olhando Para o Caderno Que Ele Estava Em Mãos , Depois Que Percebi Que Era Meu Diário , Nem Pensei Direito e Comecei a Puxar Ele....

- D-Ddevolve Isso Mike ~~ Puxando o Diário ~~ - Pac

Naquele Instante Mike Soltou , Segurei Ele Fortemente , Depois Mike Foi Embora , Só Fiquei Lá Parado Olhando Pro Nada Pensando '' Será Que Ele Leu ? ''   Não Parei De Pensar Isso , Será Que Ele Descobriu Que Gosto Dele ? ( Normal , Depois De3 Ver Uma Coisa Ruim :/ )....

---------------------------------

Esse Capítulo Era Para Sair Antes De Ontem :/

T I N U A 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...