1. Spirit Fanfics >
  2. Diário de um Trans >
  3. Arroz, feijão e batata. Oq falta?

História Diário de um Trans - Arroz, feijão e batata. Oq falta?


Escrita por: WillianUnd

Capítulo 13 - Arroz, feijão e batata. Oq falta?


Bem, que tal eu parar com a fic? Eu só queria poder conversar com alguém, mesmo que eu não conheça vcs, sobre oq eu estava sentindo. Eu não vou poder ficar fazendo mudanças drásticas até pq eu não me banco, e agora ME parece que fugiu do foco. É só um diário de uma pessoa comum ( tá, não tão comum, não bato bem da cabeça) e não acho que vcs vão querer ficar lendo sobre a minha vida nada legal.

Voltando: Não aguento mais festas. Pqq todo mundo decidiu fazer festa esse mês? Antes de ontem eu fiquei até de madrugada em uma, ontem assim que eu acordei já tinha outra, amanhã eu tenho mais uma, sábado eu tenho um chá de bebê e uma festa à fantasia. EU SÓ QUERO FICAR EM CASA CARALHO. E minha mãe fala que eu vou pra galera sem nem me perguntar.SOCORRO!

Acabei de comprar Resident Evil 6 e nem comecei a jogar.Não aguento mais comer doce e salgadinho. Eu me entupi de doces na primeira festa pra só depois, quando eu já ria sozinho, descobrir que aquela porra tinha licor.

Eu nem sei mais oq eu faço da minha vida.

No passeio do professor de história eu conversei bastante com um menino. Meu professor perguntou se queria que eu desenrolasse pra eu ficar com esse menino. Minha cara foi de bunda, ele não sabia que eu tinha namorado :v  . Obviamente falei que não, mas ele ainda nos shippa. SABEDENADAINOCENTE.

Convenci meu professor de história a jogar Undertale :v

É só isso. Estou me sentindo mal em relação à muita coisa esses dias, por isso não posto nada. Estou pensando realmente em criar um canal no youtube. Um dos meus amigos tem e está dando certo. Acho que eu poderia fazer um também, eu gosto e até minha mãe me incentiva.

Não estou com vontade de viver :v Mas estou ansioso para fazer minha fantasia de zumbi pra festa. 

Deem suas opiniões ok? Não vou ficar deixando notificações  pra vcs sobre uma coisa que vcs não tem vontade de ler.Dicas são bem vindas.

 

Paz.

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...