1. Spirit Fanfics >
  2. Diário de um Trans >
  3. Eu to vivo '-'

História Diário de um Trans - Eu to vivo '-'


Escrita por: WillianUnd

Capítulo 15 - Eu to vivo '-'


Pra (in)felicidade de vcs eu to vivo (quase).

Estou passando por outra crise depressiva então não estou com vontade de fazer nada. Quando eu finalmente consegui voltar com meus hobbies POW! Bateu a deprê, eu voltei a chorar à noite, mas já falei com a minha mãe. Ela remarcou meu neuro mas a consulta é só em janeiro. Fila do SUS não anda ¬¬

Eu só estou atualizando pela quantidade de pessoas mandando mensagens e comentários perguntando se eu tinha feito alguma coisa (suicídio).Na verdade eu estava esperando acumular informações para o capítulo não ficar curto.

Eu fiquei com duas meninas numa festa. Lembram que eu tinha terminado? Essa festa foi lá pra dias 12. Oq caralhos é "traje fino esportivo"?

 Eu levei um pé na bunda de um moleque feio :v

Digamos que eu meio que superei aqueles problemas pessoais no meu relacionamento e pretendo voltar.

Semana que vem já tem prova e eu to entrando em desespero. Digamos que eu sei que não vou me sair mal, mas a chance disso me acontecer, mesmo que minima, me deixam apavorado e ansioso.

Eu não vou com a cara com a professora substituta de português pq ela faz cara de deboche quando fala contigo. Toda vez que tenho aula dela minha mãe manda eu tomar DOIS comprimidos do meu remedinho ao invés de UM. Será que ela acha que eu vou atacar a professora? Provável.

Não sinto vontade de jogar, parei com os exercícios, parei com meus mangás, peguei a senha do netflix de um amigo mas to sem vontade de assistir nada, não estou comendo direito, eu como no máximo duas vezes por dia e é num pote bem pequeno, do tamanho da palma da minha mão.

Eu to ficando estressado por altos nada. Qualquer perguntinha me irrita. Pessoas que eu não gosto quando falam comigo eu ignoro pra não mandar tomar...

Meu vizinho é homossexual e tem uma amiga lésbica, ela veio morar com ele pq está passando por problemas familiares, eu simplesmente amo o estilo daquela mulher, ela tem quase 30 mas parece ter 20, quando eu vi achei que fosse um rapaz. "EU DAVA!"

Meus seios diminuíram pacas, continuam grandes, mas em comparação à antes eles estão super menores, eu tive que me livrar de uns sutiãs que agora ficam grandes.

Eu terminei, com muito esforço pq eu não consigo me concentrar, de ler O MISTÉRIO DE MARIE ROGET. História fascinante, recomendo. Sabem oq eu achei na biblioteca da escola? O Código da Vinci, eu tenho toda a coleção de Dan "Castanho" em casa e sei como é carinho. Como aquilo foi parar na escola?

Estou trabalhando em meu outro livro, mas o andamento não tá bom pq eu simplesmente tenho altas vontades de apagar tudo e esquecer aquilo, mas sei que vou me arrepender depois então me seguro pra não apagar essa bagaça, e eu salvei aquilo em tanto lugar que daria mó trabalho apagar tudo.

AH,quase esqueço, se tiverem duvidas,problemas, quiserem conversar ou simplesmente ter alguém pra reclamar pode contar comigo.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...