1. Spirit Fanfics >
  2. Diário de um Trans >
  3. Olá :3

História Diário de um Trans - Olá :3


Escrita por: WillianUnd

Capítulo 16 - Olá :3


Fanfic / Fanfiction Diário de um Trans - Olá :3

Olá, percebi que fiquei muito tempo sem postar e quando fui ver fazia 1 mês. Percebi tbm que vcs não sabem muita coisa sobre mim e que no fim acabam tendo problemas de entendimento no decorrer da história. então lá vai 25 fatos sobre mim (leiam se tiverem paciencia :)

1- Eu sou bi, já fiquei com 9 garotas, mas tenho preferência e só namorei meninos. 

2- Estou solteiro,meu namorado terminou comigo dia 12.

3-Meus pais são divorciados.

4- Meu pai não é meu "pai", ele me criou mas o cara que me fez estar aqui foi um idiota que abandonou minha mãe grávida e fez ela abortar dois bebês antes de mim, na porrada.

5- De acordo com a minha mãe eu sou a cara dele.Eu me odeio por isso.

6-Sou fruto de um relacionamento agressivo e abusivo e pra piorar tenho a cara do babaca do meu pai.

7-Mesmo sabendo que não é verdade eu sinto que minha mãe me odeia.

8-Sou covarde demais pra tentar suicídio de novo.

9-Amo os livros do Raphael Montes.

10-Depois de assistir Scream Queens tomei a Chanel n°3 como minha favorita.

11-Passei 5 dias na casa da minha tia limpando 2 bundas de crianças.

12-Eu não gosto de pudim.

13-Minha cor favorita é marrom, sim,marrom.

14-Amo tudo que esteja relacionado com os 7 pecados capitais.

15- Admito ser um pervertido.

16-Esqueci de devolver os livros da escola e agora tá dando mó treta.

17- Um dia na rua um atendente me chamou de moço. Meu coração foi no pé

18-Leio Yaoi,tipo PRACARALHO.

19-Tenho um amor muito grande por vcs, alguns em especial ¬u¬

20- Fico feliz e animado quando vcs me mandam mensagem,adoro ajudar ou ser os ombros de alguém. É legal ter gente contando comigo, faz com que eu me sinta importante e vivo.

21-Eu sou bem distante da minha família. Os parentes por parte de pai estão mortos e não falo muito com os da minha mãe. Não tem aquele lance de "ir na casa da avó" e tia perguntando sobre os namorados pq meu natal se resume à 5 pessoas contando comigo.

22-Sabem o pm que foi arrastado por 30 metros? Era meu tio, ele ainda está hospitalizado.

23- Dragon Age e Forza são meus jogos favoritos.

24-Eu quase não ouço mais música então podem fazer o favor de me recomendar umas? :3

25-Eu amo fazer maquiagem, mas make estilo dia das bruxas.

Devo continuar?



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...