História Diário de um trouxa


Escrita por: ~


Sinopse:
"Então, esses anos eu tenho passado por várias complicações amorosas e como não gosto de contar a ninguém sobre, decidi comprar você (eu falo como se estivesse contando a alguém de verdade, Park Jimin, isso é apenas um diário ‘-‘). Bom...Por onde eu deveria começar a te contar os fatos? Hum... Primeiro de tudo deveria me apresentar não é? Cadê a educação que sua mãe lhe deu Park Jimin? Olá! Eu sou Park Jimin (Como já deve ter percebido pela quantidade de vezes que eu já citei meu nome apenas nesse paragrafo), tenho 25 anos e sou estudante de música avançada em uma das maiores faculdades de Seul, moro sozinho em um apartamento relativamente pequeno, mas, bem aconchegante em um prédio antigo, trabalho em um café a duas quadras da minha casa e sou apaixonado pelo meu melhor amigo que é 2 anos mais novo que eu a uns 15 anos no mínimo(pouquinho tempo não é? ashiahsfiasjfasoj)."

A história roda em volta de Jimin, sua paixão platônica por seu melhor amigo Jeon Jungkook e seu querido diário que ChimChim sempre está em mãos.

Espero que gostem ^~~^
Boa leitura
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Rap Monster, Suga, V
Exibições 12
Comentários 1
Palavras 1.825
Terminada Não

Fanfic / Fanfiction Diário de um trouxa
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Escolar, Famí­lia, Lemon, Yaoi
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Drogas, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Pansexualidade, Sadomasoquismo, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
Querido Diário
1
12
1.825

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.