1. Spirit Fanfics >
  2. Diário de um Unicórnioh >
  3. Meu querido diario

História Diário de um Unicórnioh - Meu querido diario


Escrita por: UnicorniohSz

Capítulo 10 - Meu querido diario


"Meu querido diario, hoje não entendi muito bem as coisas que aconteceram. Era pra ser só mais um dia normal, uma madrugada qualquer quando a vontade de contar pra ele o que eu realmente sento falou mais alto e acabei revelando meus sentimentos. Ele riu. Eu chorei. Ate descobrir que ele nao me odiava, ele continuou normal comigo, temos ainda a nossa amizade, só que acrescentamos mais um assunto, ele diz que devo ser meio cega por achar ele lindo, meio surda por gostar da sua voz, e meio loka por gostar do seu jeito, talvez se ele realmente passasse um tempo se olhando no espelho quem sabe ele ia conseguir ver o quanto ele consegui ser lindo, o quando a voz dele é encantadora, e talvez o quanto sua beleza interior consegui muda-lo, a culpa não é dele de nao se achar bonito, mas talvez das pessoas por não dizerem isso, ele disse pra mim não ter vergonha do que sinto, que mesmo eu gostando dele, ele vai continuar me amando do mesmo jeito, e para a vida toda seremos bons e velhos amigos"



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...