1. Spirit Fanfics >
  2. Diário de um Unicórnioh >
  3. Amor a distancia

História Diário de um Unicórnioh - Amor a distancia


Escrita por: UnicorniohSz

Capítulo 13 - Amor a distancia


Sabe... Penso tanto em voce que as vezes sinto saudades de mim
Queria estar te zuando mas estou falando serio, eu sei que amar é sorrir... Sorrir por nada e ficar triste sem motivos e sentir-se só no meio de uma multidão só por que a pessoa que voce ama nao esta do lado, é o ciumes sem sentido nenhum, ou a necessidade de um sorriso, um abraço apertado, um beijo...
Mas nao sabia que por voce estar tao longe ia duer tanto assim em mim, que eu ia sentir falta de uma coisa que eu ao menos tive contato.
As vezes penso se seria assim se voce estivesse me vendo pessoalmente, se esse amor que tanto sente seria o mesmo, talvez eu tenho certeza que não. Eu sei que estou me iludindo, sei que estou me esforçando para acreditar em uma mentira, mas eu quero realmente sentir que isso é real. Sentir que voce me ama pelos meus assuntos, pelo meu jeito pouco conhecido, sentir que voce se apaixonou por mim pelas coisas que eu falo e é capaz de reconhecer os meus sentimentos pelo tom da minha voz. Mas sei que se nem eu aceito os meus defeitos fisicos voce tambem não vai aceitar. Voce nao vai me ignorar depois que ver que nao sou como voce pensa... ou vai?




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...