1. Spirit Fanfics >
  2. Diário de um Unicórnioh >
  3. As lagrimas

História Diário de um Unicórnioh - As lagrimas


Escrita por: UnicorniohSz

Capítulo 15 - As lagrimas


A culpa nao foi minha, eu aguentei. A culpa nao foi minha, eu me segurei. A culpa nao foi minha, antes de tudo isso acontecer analisei todos os motivos
Como pode um colega quase amigo fazer isso?
Estavamos conversando de boa, ela e eu... ele tinha que começar com seus empurroes?
Me pergunto ate agora porque
Estava normal, meu odio se misturou com a paciencia, mas a minha amiga explodiu de tanto odio, ate intendo o lado dela.
Como ele pode influenciar crianças a nos empurrar?
Depois que pararam, com a mesma cara que eu fiquei durante os empurroes me aproximei deles que estavam escostados no carro do maior fiquei parada na frente deles, se encomodaram quando eles perguntaram se eu nao iria sair dali e eu respondi que nao. Começaram com os empurroes novamente, dessa vez em mim, e eu calmamente respondi que ainda nao sairia dali. Enquanto eles foram irritar outra menina fui conversar com minha amiga que estava vermelha de tanto odio que sentia, nao tiro sua razao. Conversei com ela porque sei que quando nervosa ela chora, estaria tudo bem e uma lagrima nao iria ser arrancada dela, se nao fosse aquele idiota ter a empurrado novamente, ela nao poderia fazer nada, conversariam muito serio com o pai dela. Aquele troxa se juntou a outro amigo para cassoar da nossa cara. Ele nao achou que iria tirar as lagrimas da minha amiga e ficar por assim mesmo, achou?
Nao me controlei no momento, fui correndo em direçao ao menino, a minha intençao era bater nele com socos e chutes, mas quando vi que com um tapa ele ja se contorceu de dor, fiquei contente. E me alegro a lembrar das minhas palavras claras
-Voce só faz isso por eles ~aponto para os meninos~ estam aqui, quando nao estao vem todo fofo pedir para brincar conosco. Entao é assim? A minha amiga esea chorando por sua culpa e voce vai pedir desculpas pra ela. E mais, pode ficar com essas suas amizades pois a nossa voce nao terá até demonstrar o macho que vc é e assumir os teus erros.
E me alegrei ao ver o sorriso da minha amiga se estampando novamente em seu rosto, e a felicidade que ela sentiu assim que percebeu que nao iria precisar voltar a amizade com ele, mas deixei bem claro
-Escuta aqui amiga, da proxima vez que voce chorar, se desidratar, desperdiçar suas lagrimas com pessoas que nao merecem. Eu vou dar na sua cara!
A risada dela me fez sorrir e eu a abracei.
Fiquei muito preocupada com o choro dela. Afinal, sou apenas um unicornio que nao intende muito bem o mundo das lagrimas, e nao aceita que uma amiga chore um choro de tristeza enquanto aquelas lagrimas desperdiçadas podem ser de alegria



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...