1. Spirit Fanfics >
  2. Diário de um Unicórnioh >
  3. Ciumes

História Diário de um Unicórnioh - Ciumes


Escrita por: UnicorniohSz

Capítulo 18 - Ciumes


O ciumes muitas vezes é mau compeendido pelos mortais. Eles só o entende quando o sentem. E quando sentem ficam bravos, gritam e descutem e proibem. Dizem: "Nao quero mais que faça isso", ou "Nao quero mais que fale com ele"
Mas quando veem um ser com ciumes acham que é um opressor, dizem que ele esta isagerando e nao é pra isso tudo, afinal era apenas uma conversa. Nao digo que nao é capaz de ser um opressor, mas nao é todo caso que é!
Todos ja sentimos ciumes de algo ou alguem e é horrivel quando voce sente que voce é sempre o culpado. Quando a pessoa sente ciumes voce deu motivos, afinal nao era pra voce falar com o seu amigo por que ele só quer pegar voce. E quando voce esta com ciumes voce é uma louca paranoica, ela é só uma amiga.
Mas entender que eu sou apenas um unicornio que sente ciumes e se emporta com o que é "meu" nao entende, ne?



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...