1. Spirit Fanfics >
  2. Diário de um Unicórnioh >
  3. Voce era meu melhor amigo

História Diário de um Unicórnioh - Voce era meu melhor amigo


Escrita por: UnicorniohSz

Capítulo 19 - Voce era meu melhor amigo


Voce era o meu melhor amigo
Conversavamos todos os dias e tinhamos a maior intimidade, eu confiei em voce.
Voce me contou  coisas que nao queria que seus amigos e familia soubessem e eu fiz o mesmo, eu confiei os meus segredos a voce
Voce me mostrou ser uma pessoa boa mesmo com as suas supostas pegadinhas que me fizeram chorar varias vezes.
Voce foi uma das melhores pessoas que ja conheci mesmo sendo totalmente diferente de mim.
Consegui aceitar que voce era homofobico e continuei te amando mesmo com isso. Te contei que era bissexual e voce demorou a acreditar que eu era assim, mas continuou falando comigo pois tinhamos uma amizade e nao era um simples 'defeito' que mudaria isso. Conversavamos tanto que ate hoje sei do seu jeito e sei quando nao esta bem só de olhar pra sua cara. Lembro de quando te contei que eu gostava de voce e voce ficou triste por nao sentir o mesmo, e mesmo assim continuamos nossa conversa diaria.
Acreditei quando me disse que nao estava mais com o seu celular (ate mesmo porque nao nos falavamos pessoalmente por causa daquela pessoa) mas agora nem sei se eu acredito, agora acho que se afastou porque nao me aceita.
Mas sera que isso foi um motivo?
Por que fez isso?
Eu nao espalhei os seus segredos, por que me expoes desse jeito?
Eu confiei em voce! Nao deveria ter confiado naquela pessoa pra contar.
Eu contei pra voce, nao pros seus amigos.
Eu contei pra voce e nao para a escola enteira.
Eu amei e te respeitei e ate hoje nunca contei os seus segredos nem para os meus amigos.
Mas voce foi diferente de mim.
Comentarios homofobicos sao por causa de voce, ou ainda nao percebeu que so voce sabia?
Eu sou apenas um unicornio que esta deixando cada vez mais de confiar nos mortais.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...