1. Spirit Fanfics >
  2. Diário de um Unicórnioh >
  3. L.G.B.T

História Diário de um Unicórnioh - L.G.B.T


Escrita por: UnicorniohSz

Capítulo 2 - L.G.B.T


Ok
Talvez se eu tivesse estudado mais eu nao teria que ter ido na frente de toda a escola e fazer um longo discurso intediante sobre tolerancia e respeito as diferenças enquanto todos me encaravam e riam do quanto eu sei do assunto, julgando a minha sexualidade
Como se o fato deu gosta tanto de garotas como de garotos fosse uma coisa tao anormal.
Escondi isso durante tanto tempo ate as pessoas jurarem o fato deu nunca ter namorado um menino na escola mesmo quando muitos me pediam em namoro
E ainda começaram com os boatos de que eu estava namorando uma menina que todos diziam que era lesbica, só por que andavamos juntas e nos tratavam com muito carinho e sentiamos ciumes uma da outra, realmente era um amor muito bem demonstrado.
Ela sempre me tratou bem, mas esses boatos a afastaram de mim, e hoje ela se encontra minha crush, a primeira pessoa que eu amei, me ignorando e me esnobando, e fingindo que nunca existiu um laço de amizade entre nos, e se escondendo enquanto falo sobre o grupo lgbt e todos me xingam e riem da minha cara, se isso fosse antes ela subiria aqui no palco e me ajudaria, talvez limparia as minhas lagrimas que insistiram tanto em cair e colocaria mais argumentos sobre o porquê de nao xingar alguem por sua "escolha" sexual, mas hoje ela ajuda eles como se me xingar fosse o ponto alvo para se encaixar na sociedade.
Me doi ver que o "Se o mundo se virar contra voce seremos eu e voce contra o mundo" virou "Se o mundo se virar contra voce, eu estarei do lado de todos eles"



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...