1. Spirit Fanfics >
  2. Diário de um zumbi >
  3. Prologo

História Diário de um zumbi - Prologo


Escrita por: MrZinho

Notas do Autor


Ibmuz conta uma pequena parte sua história anterior aos dias de hoje

Capítulo 1 - Prologo


Eu sou Ibmuz, e venho de uma linhagem de morto-vivos muito tradicional, todos nós, morto-vivos, vivemos pelas florestas negras e nos alimentamos de alguns animais, porém nem sempre foi assim. Nos séculos passados todos alimentavam-se apenas de cérebros humanos até o dia em que o meu pai, líder da orda, foi desafiado pelo meu irmão e morto, novamente.

Depois de um tempo nossa alimentação mudou graças a ele, meu irmão. O meu grande fantasma sempre vai ser aquele dia, o dia em que eu me senti vivo novamente, se não fosse pelo meu tio tudo estaria bem para mim. Naquele dia, eu ainda estava na infância quando encontrei uma menina da minha idade, ela não ficou com medo mim, não me julgou, nem nada, apenas brincou comigo, me fez me sentir vivo novamente, mas meu tio chegou bem na hora e me forçou a devora-la, aquilo se tornou um pesadelo para mim. Aquela garota foi tão legal comigo e agora o meu tio me força a fazer isso.

-Não

Foi o que eu disse, então ele avançou para cima dela e eu tive que impedi-lo, sim eu matei o meu tio, e ao mesmo tempo que me senti aliviado eu fiquei aterrorizado. Eu tinha acabado de matar meu tio, talvez eu só seja isso, um monstro, não, aquela garota viu mais em mim, infelizmente eu nunca mais a vi, mas não irei desistir, vou provar que sou mais do que um monstro, e vou achar aquela menina e agradecer pelo “momento de vida” que ela me deu. Outro dia desses ouvi dizer que há um cálice sagrado no qual se um morto-vivo beber dele todos nós da nossa espécie será então libertada desse terrível fardo. Entao agora eu estou vagando por ai sozinho, a procura do calice e da garota. E vou deter todos que se meterem no meu caminho, se ver ou ouvir algo após o anoitecer, não tenha medo, sou apenas eu, Ibmuz, e desde que você não me empeça tudo estará bem com você.


Notas Finais


Ibmuz está entrando em uma jornada muito importante para os morto-vivos, fique atento aos próximos capítulos e acompanhe ele nessa jornada, isso se vc conseguir..


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...