História Diário de uma adolescente - Capítulo 12


Escrita por: ~

Postado
Categorias Originais
Visualizações 5
Palavras 805
Terminada Não
Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Notas do Autor


Eu não esqueci! Só cheguei atrasada com o cap., pq se eu não me atraso não sou eu!

Bom fiquem com o cap. atrasado, talvez, vcs se surpreendam com onde essa fic está chegando... Sinceramente, tenho medo de que ela fique bobinha e infantil... Mas vai ser só por este cap.! Ainda há muita coisa para acontecer!

Eeeeee FELIZ DIA DAS CRIANÇAS!!

Capítulo 12 - Futuro


"Futuro"

 

*Diário On*

 

 

Querido diário,

Hoje é dia das crianças. Acho que vou passá-lo sozinha, porque simplesmente papai e mamãe ainda não chegaram em casa...

Não vou ficar tão sozinha, tenho a Clarinha aqui comigo. A minha babá. Ela é muito legal mas, mesmo assim queria que eles estivessem aqui.

Eu sei que não podem porque mamãe ainda está no hospital com o David! Meu novo irmãozinho!

E papai? Bom ele disse que ia chegar antes do jantar mas, o senhor Willian Stones costuma se atrasar com as coisas, mas também deve estar fazendo companhia para minha mãe e meu irmão.

Espera tem alguém chegando!

Tchau diário vou ver quem é! 

 

 

Data: 12/10/2032                                Ass: Jolie Parker Stones

 

*Diário Off*

 

 

-Jojô? Você está aqui princesa?- Katerine tinha muito orgulho esbanjado no rosto. Afinal, acabara de voltar para casa com seu mais novo filho, David. Agora irmão de Jolie, sua filha de 8 aninhos apenas. Mas já esperta de mais!

-Mamãe! Deixa ver ele! Deixa eu ver poi favô!!- Ela pulava de mãos dadas, fazendo sua mãe rir enquanto entregava o recém-nascido no colo de Jolie.

-Ele é tão fofinho! Cadê o papai? Ele já voltou?

-Aqui minha linda!- Will apareceu atrás de Katy, sorrindo mais ainda do as meninas. Ele amava sua família. Amava Katy, amava Jolie (a princesinha dele) e também amava muito David. Depois de todas as loucuras que enfrentaram, agradecia cada minuto com cada um deles.

-Papai! Posso mostrar o lugar secreto pro David? Posso? Posso?

-Claro, mas tome cuidado filha!

-Eba!- A menininha virou-se para perto de sua cama, ainda com o bebê em seus braços. Abaixou-se para alcançar uma maçaneta que havia ali perto, e abriu a porta. De onde surgiu um brilho que exalava felicidade por todo o quarto da garota. Entrou pela portinha, passando por um pequeno portal, indo assim para uma terra muito divertida, que ela chamava de Sugar City. Por que ela chamava assim? Simples, as pessoas, ou melhor, criaturas que lá habitavam eram muito amáveis e carinhosas. E todos á tratavam como uma verdadeira princesa, em forma de agradecer aos pais da pequena. Que um dia, foram os heróis daquela terra mágica.

Se você entrasse lá, encontraria gnomos, doentes, fadinhas, sereias, bruxas, vampiros (adolescentes), feiticeiras, magos, unicórnios (Juh ON: Pq unicórnios? Pq sim! É dia das crianças povuuuu! E também em homenagem para aqueles que gostam de coisas fofas e infantis), minotauros, cavalos alados (Juh ON: Tá exagerei, confesso!), ogros, grifos e muitas outras criaturas, tanto imaginárias quanto mitológicas (Juh On: Não sei se dá na mesma, mas caso não...).

Se você acha isso pouco, imagine também aqueles personagens de jogos e de filmes que você ama! Também haviam lá!

Se você quisesse conhecer Steven Universe, ele também estaria lá. Aslam? Também. Gostaria talvez de conhecer Hogwarts? Você com certeza poderia visitar. 

Ou então Vanellope, Ralph... Simba... Todos você poderia encontrar... Afinal estava tudo ligado á imaginação das crianças!

 

Mas não pense que aquele mundo sempre foi alegre assim! No tempo das trevas, antes da escolhida ressurgir, era tudo total caos... Destruição, o mal havia dominado cada ser... Porque as crianças estavam crescendo, e deixando sua imaginação de lado. O mundo virou muito adulto, pois diziam apenas que as crianças eram loucas...

Só que esqueciam que as melhores crianças eram, pois tinham imaginação!

 

Enfim, Jolie ia caminhando com seu irmão no colo, todos que passavam, apenas abriam caminho para que o novo "principe" fosse apresentado...

Ela andou até uma casinha na árvore, onde colocou o garotinho em uma espécie de mini elevador, subiu as escada e de lá de cima o puxou, trazendo assim ele para o alto...

Todos queriam conhecê-lo, então não exitaram e parar e apenas olhar a garotinha, que simplesmente não se importava com os olhares...

 

 

*Quebra de tempo*

 

 

Tudo ocorria bem, Jolie brincava com David... Enquanto Katerine e Will conversavam...

-Será que eles estão bem?

-Não sei Katy, mas deixe eles lá um pouco...

-Meu deus... 

-O que foi?

-Já parou para pensar... O quanto nossas vidas foram loucas? Tipo toda essa estória de descendente de bruxas, guardiões... Isso... Parece normal para você amor?

-Olha querida... Eu realmente não acho! Desde que conheci você, minha vida virou uma loucura... - Katy abaixou a cabeça... Será que era culpa dela, tudo o que passaram? E se ela tivesse desistido quando teve chances? Será que teriam a vida que tem agora? - Ei, quer saber... Toda essa loucura... Foi a melhor coisa que me aconteceu... Eu te amo Katy...

-Eu também te amo Willi...- Ela estava preste á beijá-lo, quando...

 

Bip, bip, bip,bip!!

 

 

"Atualmente"

 

Um som de alarme acordou Katerine de seu sonho... Sim, havia sido apenas um sonho.

Um sonho considerado muito real e muito, mas MUITO estranho, esquisito ou até bizarro por parte dela... Que apenas levantou e foi logo se arrumar... 

 


Notas Finais


Agora imagino se vcs ficaram decepcionados por ser um sonho... Bom pelo menos, o cap. está um pouco maior né? rsrs

Bom tô indo pq está tarde tipo, 00:25 não devia ser meu horário... Tchau, tchau fui!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...