1. Spirit Fanfics >
  2. Diário de uma Adolescente >
  3. My Diary

História Diário de uma Adolescente - My Diary


Escrita por: Cruell_x

Notas do Autor


🔸Olá leitores. Espero que vocês gostem desse capítulo.

🌞Bom dia, Boa tarde, Boa noite🌚

😄Então Let's Go✌


26-03-2020 (20h20min)

Opa, a quanto temo não nos vemos né, que tal matar a saudade e ler um novo projeto meu? Vou deixar todas as informações abaixo.

Sinopse:

Viajei de estado para estado junto com meu pai perdendo toda a minha vida. Era Verão de 2012 quando eu o conheci, o que mais parecia ser o garoto mais chato insuportável de todo o Kern High School District e foi ai que tudo começou. Rudolf Weinbaum o garoto que destruiu minha vida em dois segundos com seu segredo de merda!

Não sei mais o que aconteceu, sei que o beijei, espero que ele lembre e não fique com raiva, eu sei que não devia fazer isso e ele vai me odiar quando souber toda a verdade. Se eu contar as coisas acabam e ele me verá de outra forma, e eu gosto bastante dele e não quero acabar com isso agora. Deus sabe que eu tentei falar, mas não consegui e se isso for pecado espero queimar feliz entre as chamas do inferno.

"Por que me prometer um lindo dia e sem capa induzir-me a viajar, para depois mandar a chuva fria e teu brilho entre as brumas ocultar?"

https://www.spiritfanfiction.com/historia/freak-like-me-18810134 (Atualizações, por enquanto, Seg. e Sex.)
https://www.wattpad.com/story/217799239-freak-like-me (Atualizações toda Seg. Ter. Qui. Sex.)

Capítulo 1 - My Diary


Fanfic / Fanfiction Diário de uma Adolescente - My Diary

Quinta-feira, 17 de setembro de 2000, Nova York.

Mais um dia estava chegando, ou devo dizer: Havia chegado. Era um dia especial, um dia sem igual, um dia... Afinal um dia perfeito. Eu estava preste a completar 12 anos, isso não pode ser grande coisa para você, mas para mim, é a melhor coisa. Eram 7h00 da manhã e eu estava ainda me levantando, a luz do sol invadia pouco a pouco o meu belo quarto rosa, e clareava os quadros pendurados nas paredes.

!Toc Toc Toc!

-Filha levante-se ou se não irá se atrasar para o colégio. - Mamãe gritou do outro lado da porta.

-Tá bom mãe, já estou de pé! - Falei indo para o banheiro dentro do quarto tomar um banho.

Bem sempre na hora do banho vinha vários pensamentos, como por exemplo: Como minha mãe era linda, uma loira de 29 anos, de olhos azuis e corpo bem curvado com a pele branca e sem manchas ou meu pai uma loiro de 31 anos, de olhos verdes e pele branca e macia. Todos esse pensamentos me vinha todos os dias, e fica pensando em algo à mais: Será que, um dia eu irei encontrar uma pessoa que seja meu par perfeito, como meu pai foi para minha mãe? Essa dúvida invadia cada vez mais minha cabeça, mas eu a deixava de lado até chegar o momento certo de refletir sobre isso.

Logo terminei o banho, e vesti uma roupa qualquer para ir ao colégio, lá não exigiam muito os alunos irem fardados. Deci e fui a cozinha, ao encontro da comida que me esperava quetinha em cima da mesa.

-Bom dia mãe! - Falei abraçando ela e sentando na mesa.

-Bom dia meu amor! - Ela falou enchendo as xícara de café.

-Epá, so tem sua mãe aqui é? - Papai falou rindo sarcasticamente.

-Claro que não pai! - Falei me levantando e indo abraçar ele. - Bom dia pai! - falei sentando novamente.

-Agora sim. - Ele piscou o olho e todos nós rimos.

Terminei logo de comer logo, pois faltava apenas 10min para os portões da escola fecharem, bem devo dizer q não estava preocupada, pois a escola fica a 15 passos da minha casa. Me despedi dos meus pais e fui andando, mas enquanto andava os pensamentos vinheram novamente!

"Pera aí, papai e mamãe nem me deram os parabéns! Será que eles esqueceram? Será que esse não sem lembram de nada?

A dúvida martelava minha cabeça, mas logo quando cheguei na escola esqueci.

-Parabéns Layla! - Uma das minha amigas falou me abraçando.

-Obrigada Luiza. - Falei me soltando do abraço e andando para os armários.

-Parabéns Layla! - Marcos falou me beijando na bochecha.

-Brigada Marcos. - Falei morrendo de vergonha.

Abri o armário e peguei os livros de:

*Portugues
*Matemática
*Ciências

E fui direto para a sala de aula...

-Parabéns Layla. - Diz a professora me cumprimentando.

-Obrigada Porf°... - Falei sentando no lugar de sempre.

Eu sempre sentei na banca da frente, do lado da pare pois era ótimo para se encostar.

-Gente hoje na sala temos uma aniversariante. -  A professora de português falou apontando para mim. - Vamos todos cantar... - Ela falou alegre.

E logo toda sala começou a cantar em uma única voz:

Parabéns pra você! Nessa data querida, muitas...  E o resto vocês sabem!

As aulas passaram tranquilamente, a cada aula era uma nova forma de dá os parabéns a mim. Era muito tocante, e ao mesmo tempo vergonhoso.

Bem estávamos a 2min para a aula de ciências, e corria tudo tranquilo, quando do nada ao invés de entrar o professor entra minha mãe e depois eu pai com um bolo enorme de 3 camadas cor de rosa, com flores por todos os lados. Logo a aula de ciências vira uma festa, papai manda comprar doces, salgados, mamãe coloca música. É uma verdadeira festa. Passaram-se algumas horas e a festa já estava acabando. Todos foram para casa, e eu também. Papai e mamãe vinheram logo atrás de mim, bem cheguei em casa e fui assistir TV.

Nesse dia fui tratada como rainha, recebi vários presentes de amigos, familiares e dos meus pais como:

*Uma boneca.
*Vários cd's de músicas topadas.
*Um vestido branco com dourado longo.
*Vários livros.
*Chocolates

E o que eu mais gostei!

*Um diário rosa e perfeito...

Quando me dei conta já eram 21h50 da noite, já tinha passado da hora de dormir. Então me arrumei e subi para o quarto, deite na cama e logo depois de alguns minutos pensando acabei dormindo...


Notas Finais


Bem, espero que tenham gostado.

Até o próximo capítulo.

Bjs😚


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...