1. Spirit Fanfics >
  2. Diário de uma Adolescente >
  3. I'm Sorry!

História Diário de uma Adolescente - I'm Sorry!


Escrita por: Cruell_x

Notas do Autor


Oi oi genthe.... Demorei mais cheguei.

Preparados para mais um capítulo?

Bom dia, Boa tarde, Boa noite.

Então Let's Go...

Capítulo 13 - I'm Sorry!


Fanfic / Fanfiction Diário de uma Adolescente - I'm Sorry!

-Como assim você é gay! -Falei indginada.

-Tem uma explicação! -Ele fala tentando acalmar a situação.

-Explicação! - Exclamei. -Pois quero ouvir.

-Falei tentado ser forte, mas faltava pouco para que as lágrimas começassem a rolar pelo meu rosto.

-Calma, calma... - Ele falou.

-Calma numa hora dessa! - Falei irritada. - Você me pede em casamento e depois de alguns anos você vem me disser que e gay! - Falei levantando-me.

-Deixe-me explicar! - Ele fala.

-To esperando! - Falei sentado de novo.

-Bem, tudo começou quando eu tinha acho que uns 12 anos, eu ainda não sabia se quase nada, era um garoto ingênuo, mas tudo isso mudou quando meu primo veio morar comigo. - Ele falava olhando para mim sério. -  Ele tinha uns 15 anos, era baladeiro e festeiro, certo dia meus pais saíram e casa para fazer uma viagem a trabalho e por meu primo ser mais velho eles deixaram ele no comando. Bem, passaram algumas dias e notei um comportamento estranho no meu primo, ele trazia uma amigo dele e ficavam os dois tracandos no quarto. Certo dia eu decidi investigar, quando meu primo saiu eu coloquei uma câmera no quarto dele, ele chegou e subiu para o quarto com o amigo, logo pegeui o notebook e comecei a ver tudo "Ao Vivo". Fiquei indignado com a situação, meu primo estava fazendo sexo com seu melhor amigo. Bem, passou-se alguma horas e eles nem é quer suspeitaram. Até que o amigo dele percebeu a câmera, e falou para ele. Tentei correr para me esconder ou coisa do tipo, mas ele acabou me achando. Meu primo me levou para o quarto dele, e abusou de mim. - Neste momento vi várias lágrimas caírem do seu rosto.

-Mas isso não explica o fato de você ser gay! - Falei interrompendo ele.

-Calma. Ele falou limpando agumas lágrimas. - Depois dele ter abusado de mim, ele mandou eu dizer para todo mundo que era gay, e me relacionar com homens, só invés de mulher. Eu disse que não, mas ele me ameaçou e morte, então tive que concordar...

-Aaaaaa. Entendo meu amor! - Falei vendo ele chorar.

-Obrigado! - Ele fala dando um sorrisinho meio de lado.

-Não fique assim, eu prometoa você que no dia em que eu encontrar aquele desgraçado ele vai pagar cara. - Falei tentado fazer com que ele ficasse feliz.

-Você é uma amor! - Ele fala dando um sorrisinho.

-Vá se deitar um pouco. - Eu falei.

-Okay. - Ele se levanta meio triste e vai para o seu quarto!

Bem, devo dizer que fiquei com pena de Marcos, nunca imaginaria que ele teria passado por algo do tipo, me senti meia culpada por ter obrigado ele a falar sobre um assunto tão delicado. Olhei para o relógio e vi que eram 11h00.

-Poxa a gente ficou muito tempo conversando! -Falei para mim mesma!

Então decidi fazer o jantar ja que era 11h. Enquanto fazia o jantar pensei em várias maneiras de tentar ajudar Marcos com o problema dele, mas nada consegui. Então, lembrei que havia um parque na cidade, isso era tudo que eu precisava.
O jantar ficou pronto e levei até o quarto e Marcos, ele comeu la mesmo. Ainda estão meio para baixo, então sentei ao lado dele, enquanto ele comia deixei alguns beijinhos no seu rosto, fazendo com que a cada beijinho ele desse um sorriso.

-Marcos! Hoje a noite quero lhe levar em um lugar! - Falei enquanto ele comia.

-Onde? - Ele pergunta curioso.

-É surpresa! - Falei dando-le um beijo e saindo do quarto.

Marcos passou a tarde toda trancado no quarto, ouvindo musica, e lendo seus livros. Enquanto eu fiquei assitindo TV.

Logo a noite chegou e Marcos tinha ido se arrumar. Para irmos embora.


Notas Finais


Eai gostaram? Espero que sim...

Comentem o que acharam!

Me desculpem se tiver algum erro de ortografia ou coisa do tipo!

Tchau... Até o próximo Capítulo!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...