1. Spirit Fanfics >
  2. Diário de uma Adolescente >
  3. Knowing

História Diário de uma Adolescente - Knowing


Escrita por: Cruell_x

Notas do Autor


Bem aí está mais um!

Espero que gostem!

Então Let's Go

Capítulo 17 - Knowing


*INGRIDE POV*

Eu estava fugindo, fugindo de um acontecimento inacreditável!

Entrei no primeiro prédio que achei, corri para o elevador e fiquei lá, sentada no chão, com a cabeça entre as pernas chorando e pedindo a Deus para que ninguém entrasse!

Logo eu ouvi o som da porta do elevador se abrir; levantei a cabeça e vi que era uma garota, acho que no máximo ela tinha uns 18 anos.

-O que aconteceu? – Ela perguntou e senti que estava preocupada

-Nada! – Eu menti e percebi que ela percebeu, pois não parava de chorar

-Se não fosse nada você não estaria chorando, conte a mim! Eu posso lhe ajudar. – Ela responde me levantando do chão

-Okay. – Eu cedi!

-Espere! –Ela me interrompeu! - Vamos para o meu apartamento, lá você me conta! Okay?

-Tudo bem! – Falei limpando as lagrimas que escorriam pelos meus olhos!

-Mas qual é o seu nome? – Perguntei a ela!

-O meu é Laylla! - Ela falou. – E o seu?

–Ingride, Ingride Santos. Falei gaguejando!

Cheguei no apartamento dela, era muito elegante e confortável. Sentei no sofá e enquanto ela trazia um copo de água para mim, eu preparava o que! Ou como iria começar a contar para ela!

 

- Pois bem pode começar! – Ela falou me entregando o copo!

Okay! – Respirei fundo e comecei! – Bem a algum tempo vinha desconfiando do meu namorado, ele estava diferente, um pouco estranho. Ele não me tratava mais como antigamente, ele começou a ser rude comigo e eu já não aguentava mais! Então certo dia ele estava no quarto esperando por um amigo eram 07h30 quando o ouvi falando no celular, Ele disse que estava esperando ele, e que estava louco para dá uns pega nele! Então ele desligou quando era 07h45 ele liga de novo e eu escuto dizendo, Hey Marcos você já está vindo? Está tudo pronto! Logo percebi que ele estava me traindo, mas ele estava me traindo com um homem...

Ela fica calada, boquiaberta, olhando para mim, imóvel, sem piscar.

-Nossa! Ela fala quebrando o silêncio. – Aconteceu a mesma coisa comigo!

-Naooooo! – Gritei! – Pare de mentir!!!

- É verdade! – Ela falou!

-Prova! – Ordenei.

-Esse Marcos.....é.....am.....ele é....... – Ela gaguejou!


Notas Finais


!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...