1. Spirit Fanfics >
  2. Diário de uma Adolescente >
  3. Let's Kill

História Diário de uma Adolescente - Let's Kill


Escrita por: Cruell_x

Notas do Autor


Oi gente! Estou aqui de novo!

vamos Lá?

Preparados ou não lá vou eu!

Capítulo 18 - Let's Kill


Fanfic / Fanfiction Diário de uma Adolescente - Let's Kill

*Ingride Pov*

-Fala logo porra! - Gritei furiosa.
         

 -É que Marcos foi meu Marido e também me traiu com um homem! - Ela respondeu olhando para baixo! 
        

-Que! - Exclamei. - Como assim seu Marido? 
        

  -Sim! - Ela fala e abaixa a cabeça! - Ele me machucou, me magoou. - Ela falou e vi que algo dos olhos dela escorriam.
        

  -Não fique assim! - falei! - Eles vão pagar, e vão pagar muito caro! - Falei com um tom assustador!

Pedi para que ela fosse se deitar enquanto eu bolava algo! Ela era tão bondosa, tao inocente, que nunca concordaria com meu plano, nunca mesmo!

Enquanto ela dormi pensei, pensei, pensei e repensei em outras formas, mas não obtive sucesso! Era isso, não tinha outra coisa se não... Meus pensamentos são interrompidos quando alguém bate na porta! 

-Quem é? - Pergunto olhando pelo olho magico! 
          

-É...é...é.... - A pessoa não conseguia falar!
       

-Então seu no é "É", não é? - Falei com sarcasmo abrindo a porta! Me deparei com um cara, um cara bonito, na verdade ele era lindíssimo! 

-Meu nome é Marcos! - Ele exclama! Minha pele gela naquela hora. Então aquele era Marcos, o cara que me magoou e que magoou minha amiga, bem acho que ele é minha amiga! O que ele queria aqui? O que? Duvidas invadiram minha cabeça!

-O que o Senhor Marcos deseja! - Falei com sarcasmo!

-Eu queria conversar com a Laylla se possível! - Ele pergunta com duvidas.

-Claro! - Falei abrindo passagem para ele! - Entre e sente, a Laylla deu uma saidinha mas chega já!

Marcos entrou e ficou sentado no sofá, olhando o apartamento, como se tivesse tramando algo! E eu sabia que ele tava aprontando o olhar dele não negava! Fiquei imóvel, parada, olhando para ele e pensando no que faria com ele! Enquanto estava pensando, antes do Marcos chega tinha visto um quarto vazio, só com algumas cordas! Então pensei:

"Será agora ou nunca!".

-Marcos vem me ajudar aqui por favor! - Falei indo em direção ao quarto e ele me segui!

-Claro! - Ele fala me seguindo!

Quando ele entra jogo-o no chão, e pulo em cima dele fazendo gritar, tampo a boca dele com meus lábios! Ele aceita e começa a me beijar, o beijo começa a ficar ofegante, descontrolado, sinto que ele já caiu na armadilha, mas mesmo assim continuo não consigo para, está muito bom, sinto algo a mais, sinto um ereção, quando ele vê que percebi isso ele para e cora, mas logo depois continuo a beija-lo e ele aceita, então estava na hora da ação final, tiro a roupa dele e vejo os músculos fortes dele se contraindo, pensei comigo mesma! 

"Como ele pode ser gay".

Enquanto eu tira a minha roupa percebi que ele examinava meu corpo todo, ele estava só de box e eu de calcinha e sutiã, logo deci minha boca pela sua barriga musculosa até chegar em seu membro que pulsava e pulsava cada vez mais na minha boca. Ele gemia, e seus gemidos estavam cada vez mais alto, até que a porta se abre!

-O que é isso? Marcos...Ingride! - A Laylla fala nos olhando confusa!

 

 

 


Notas Finais


Oi oi gente! Ficou meio que porno não foi! rsrsrsrsrsrsrs

Bem acho que vocês pensaram que a Layla ira matar ele, neh!

Gente estou escrevendo uma fic nova. Ela fala da vida de uma garoto (Eu), que teve alguns problemas e... enfim, se vocês se interessarem, por favor leiam.

Link:https://spiritfanfics.com/historia/por-que-sou-assim-6822548

Bem até o próximo capítulo!

obs: Irei postar Sexta- Feira!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...