1. Spirit Fanfics >
  2. Diário de uma Adolescente >
  3. The Crazy

História Diário de uma Adolescente - The Crazy


Escrita por: Cruell_x

Notas do Autor


Oi oi gente desculpem-me não ter postado ontem!

Mas já estou aqui para mais um capítulo.

Então Let's Go.

Capítulo 19 - The Crazy


Fanfic / Fanfiction Diário de uma Adolescente - The Crazy

*Laylla Pov*

Eu estava pasma ao ver aquela cena, não estava conseguindo raciocinar direito, e eu me perguntava, eu vou e curto? Ou eu fico e choro? Os dois me olhavam com uma cara de espanto, de medo.

-Será que posso me juntar a vocês? - Falei quebrando o silêncio. Eles me olharam espantado.

-Não! - Ingride falou! - Você pode ficar sozinha com o Marcos, eu já me diverti muito. Ela fala e saí me empurrando para o quarto e trancando a porta! Fico batendo mas escuto a porta da frente se fechando! Então eu estava sozinha no quarto mais o Marcos, quando me viro para olhar o que ele está fazendo, me surpreendo, ele já está todo vestido!

-Me desculpe eu sei que você não quer! - Ele fala quando percebe minha cara!

-Você não vai a lugar nenhum! - Falo autoritária, jogando-o no chão.

Pulo em cima dele, fazendo-o gritar, tampo a boca dele com as mãos.

-Você hoje será meu! - Falei maligna.

Beijo ele devagar, carinhosamente, um clima lento que logo acaba quando uma chama é acesa dentro de nós, ele me joga contra o chão pulando em cima de mim, beija cada extremidade do meu rosto, e logo depois tira minha roupa, deixado-me complemente nua, ele olha e começa a dar pequenos beijos pelo meu pescoço e depois vai descendo e descendo até chega nos meus seios onde ele saboreia cada chupa, e eu gemo inúmeras vezes o seu nome!

Logo depois ele se levanta e tira sua roupa, olho ele de cima a baixo e me jogo em cima dele agarrando seu pênis começo devagar, já que era enorme e grosso. Com uma mão eu faço movimentos de ida e volta e com a   boca faço do mesmo jeito. Ele gemia e gemia e gemia meu nome, então decidi ir mais rápido, muito rápido engolido de uma vez o pau dele todo! Ele estava louco com aquela cena. Então decido que já está na hora dele me foder. Mas pera eu ainda sou virgem! Mas não liguei, fiquei de quatro para ele, e ele começou a socar seu pau na minha bunda, nossa doía mas era bom, muito bom. Então pensei:

Tá na hora do plano!

Então me viro de frente para ele me comer pela frente, estávamos sem camisinha e eu queria faze-lo gozar dentro de mim, para eu engravidar e ele não iria mais sair de perto de mim, ele começa e eu grito.

-Mais rápido porra! - gritava gemendo de prazer!

-Vai vai vai vai... Ohhhhhh - Eu gemia sem parar.

-Eu vou gozar! - Ele fala!

-Não tem problema eu tomei a pílula! - menti

Então ele acelera, e eu me contorço de dor e prazer... Até que sinto uma rajada quente entrando dentro de mim! Pensei:

Pronto está feito!

Ele tira seu pênis grosso depois de alguns segundos, ainda tem leitinho ali eu agarro o pênis e começo a chupar, o gosto é salgado e bom! Acabamos e estamos muito ofegantes, ele deita e pega no sono e eu deito e penso como eu fui esperta!


Notas Finais


Eai🙈🙈🙈🙈


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...