1. Spirit Fanfics >
  2. Diário de uma Adolescente >
  3. Central Park

História Diário de uma Adolescente - Central Park


Escrita por: Cruell_x

Notas do Autor


✴Oi oi Genthe... Aqui está mais um capítulo✴

🌝Bom dia, Boa tarde, Boa noite🌚

🙌Então Let's Go... 😍

Capítulo 2 - Central Park


Fanfic / Fanfiction Diário de uma Adolescente - Central Park

Acordei na manhã seguinte indisposta para ir à escola, mas tinha que ir, até que do nada meu cell toca umas 20 vezes. Era Taylor minha melhor amiga, me mandando mensagens... Peguei logo o celular e fui olhar o que era!

Taylor ---------- 20 Mensagens.

-Não vai ter aula!
-A professora está doente.
-Ebaaaaaa,
-e ao mesmo tempo trágico.
-hahaha haha.
-vamos ao Centro Park?
-Vai eu o Marcos, Pedro, a Maria e só!
-Bora. Será lega...
-será bom...
-Laylla responde!
-Laylla não me deixe irritada.
-você já acordou?
-você está viva!
-L
-A
-Y
-L
-L
-A
-?

Pensei em não responder, pois era muito engraçado ver sua melhor amiga brava. Sentei na cama com as pernas cruzadas e comecei a digitar.

Laylla - - - - - - Digitando...

-Que bom que q não terá aula.
-Eu tava orando por isso...
-Mas, não sei se quero ir ao Central Park!
-Estou morrendo de sono... Sabe!?

Taylor - - - - - - - Digitando...

-Larga de ser chata laylla! Oshh, vamos... Lá eu conheço umas pessoas que podem lhe deixar bem acordada...

Laylla - - - - - - - Digitando...

-Está falando do Marcos... Pois tá muito enganada meu amor, por mais que ele seja gostoso não irá me despertar...

Taylor - - - - - - - Digitando...

-Hahaha hahaha hahaha duvido!

Laylla - - - - - - - Digitando...

-Pois fique duvidando... Fuiiiiii

Bem deixei ela falando sozinha lá... E fui dormir mais um pouco, eram ainda 06h30 da manhã. Acabei agarrando no sono rapidamente, quando acordei eram 08h26 da manhã, bem fui para a cozinha tomar café, mas quando cheguei lá não vi nem Dimn e nem Katy, meus pais. Logo pensei:

"Cadê eles, para onde foram, e minha comida!!!?"

Já estava endoidando na cozinha, andava de um lado para o outro desorientada, sem a minha preciosa...
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
COMIDAAAAAAA!!!

Passei 2min para lá e para cá, bem foi pouco tempo mas para mim parecia muito...

-Laylla chegamos - Mamãe grita ao entrar.

Bem pensei:

“Não deixaram comida agora eu vou dar o troco.”

-Laylla cadê você - Mamãe falou preocupada... Indo em direção a cozinha.

Bem eu fingi que estava desmaiada, estava jogada no chão, como um saco esmagado por um carro.

-Aiiiiii meu Deus do céu! - Mamae falou jogando tudo no chão. - Dimn corra aqui ligeiro. - ela falou chegando perto de mim...
- Oh My God, Vai vai vai liga para a ambulância ligeiro Katy. - papai falou desesperado.

Eu queria continuar, mas decidi para, me levantei devagar como uma doida desorientada que não sabia onde estava.

-Katy ela acordou. - Dimn gritou com um ar de alívio.
- Obrigado meu Deus, que bom q você acordou. - Ela falou ajudando-me a se levantar.
-Por que você desmaio minha filha! - Katy passou a mão na minha cabeça, para ver se eu estava com febre.
-Por que quando eu acordei não vi comida! - Meu pai riu e minha mãe o acompanhou.
-Sua comida está no micro-ondas. - Mamãe e papai saíram rindo da cozinha.

Comi tudo é depois lavei, e fui para o quarto. Lá fiquei intediada, sem nada para fazer. Fui no meu guarda-roupas e peguei um vestido florido curto, e sai andando pelas ruas de New York. Passei por vários pontos até chegar no Central Park. Foi quando vi Taylor, Pedro e Marcos. 

Marcos me viu e veio em minha direção, se aproximou de mim e.....


Notas Finais


Bem espero que você tenham ficados curiosos para saber o que Marcos fez com Laylla. Bem até o próximo capítulo.

Bye👋


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...