1. Spirit Fanfics >
  2. Diário de uma Adolescente >
  3. Nove messes depois

História Diário de uma Adolescente - Nove messes depois


Escrita por: Cruell_x

Notas do Autor


Oi oi gente! Estou de volta...

Então vamos lá!

Capítulo 24 - Nove messes depois


Fanfic / Fanfiction Diário de uma Adolescente - Nove messes depois

Sim, e eu estava na sala de parto, deitada em uma maca, com várias pessoas a minha volta vestidas de branco! Passou um tempinho e logo quando consegui raciocinar vi que Marcos estava do meu lado...Gritos e mais gritos eu dava, forçava a saída com todas as minhas forças... Até que em uma dessas forçadas de súbito o menino saiu, e pela sala ecoou o som do choro dele! Deitei minha cabeça na maca novamente e não vi mais nada! Bem, eu vi o sorriso de felicidade do Marcos!

-Olha ai sei filho! - Uma enfermaria disse me dando-o nos meus braços logo quando acordei! - Ele é lindo! - Peguei e olhei-o com cuidado! Era um menino! Um MENINO poxa! Que ótimo, era o sonho do Marcos ter um menino!


Passaram algumas semanas e eu voltei para casa! Fui bem recebida pela minha família que era só Marcos! A gente ainda não havia casado, Marcos ainda estava um pouco confuso, mas meu plano havia dado certo e Marcos agora será só meu!


Notas Finais


Capítulo super rápido neh!

Mas será só para dar suporte aos quem vem pela frente!

Me aguardem♡

☆Capítulos todas as quartas-feiras☆

Enquanto não chega quarta, leia meu outro livro!

https://spiritfanfics.com/historia/sera-real-7090033

Okay? Até o próximo capítulo! Bjs♡

♡Já estou com saudades♡


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...