1. Spirit Fanfics >
  2. Diário de uma Adolescente >
  3. Não pode ser!

História Diário de uma Adolescente - Não pode ser!


Escrita por: Cruell_x

Notas do Autor


Depois de muito tempo voltei!

Sorry! São projetos escolares😑
Bom, vamos lá?

Então Let's Go!

Capítulo 25 - Não pode ser!


Fanfic / Fanfiction Diário de uma Adolescente - Não pode ser!


Acordei, no dia seguinte, não estava em casa, não estava na minha cama, não estava no meu quarto, tudo era diferente, cada móvel, cada detalhe, nada era igual! 

-Ai meu Deus! - Uma moça entra no quarto, e logo depois de falar 3 palavras ela sai correndo como se tivesse visto uma barata!

Que? Não estava entendendo nada, minha memória se lembrava de poucas coisas incluindo o rosto de Marcos e do nosso filho, só isso e nada mais!

-Nossa! É verdade! - Um cara falou. supostamente a enfermeira tinha ido chamar ele! - Você está bem senhorita? 

-Sim...Por que não estaria? - Eu perguntei confussa, deitada em uma cama. Cheia de coisas no braço!

-Enfermeira! - O homem exclamou! - Corra e chame o médico! 

-Médico? - Interroguei o cara alto e branco que estava na minha frente! 

-Sim! - Ele respondeu checando os baguios no meu braço e do meu lado!

-Não...Isso é um milagre! - O médico fala - Como isso é possível? Bem que sua mãe tinha razão!

O que estava acontecendo alí? O que era um milagre? Eu? Por que? Não... Não...

-Cadê Marcos? - Gritei desesperada! - E meu FILHO? -Perguntei amedrontada!

-Filho? Marcos? - O médico me interroga? - Quem são eles?

-Marcos é meu marido e tivemos um filho juntos...! -Exclamei.

-Senhorita...Calma! - O médico falou! - Você não pode ter filhos, e mesmo se podesse não ia ter! Você está em coma já faz mais de 5 anos!

A notícia! A verdade! A dor que te mata aos poucos! Não era possível, aqui teria sido só um sonho? Um sonho quase perfeito que todos queriam ter? Não... Não podia ser!

-Oi filha! - Uma mulher fala

-Mãe? - Interroguei 

-Sim - Ela falou calmamente! 

-Você não estava morta? 

-Claro que não! - Ela falou sentando-se do meu lado! - Foi só um sonho. Um sonho que durou mais de 5 anos! - Ela falava e sua voz ia ficando baixa, e meus olhos estavam pesando, os calmantes começam a fazer efeito! E antes que eu podesse raciocinar, o negro dá escuridão já me cercava!


Notas Finais


O que acharam?
Surpresos?

Comentem caso goste ou dê sua opinião!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...