1. Spirit Fanfics >
  2. Diário de uma Adolescente >
  3. Music And Books

História Diário de uma Adolescente - Music And Books


Escrita por: Cruell_x

Notas do Autor


Oi oi gente, mais um capítulo!

E
N
T
Ã
O

V
A
M
O
S

L
Á

Capítulo 26 - Music And Books


Fanfic / Fanfiction Diário de uma Adolescente - Music And Books

Um sonho? Não aquilo não podia ser um sonho! Tudo era muito realista, tudo era tão normal... Não sei o que dizer! Estava ali, deitada naquela cama de hospital, que para a minha surpresa era super confortavel.

-Filha... - Minha mãe entrou no quarto sem bater na porta, meu Deus cade os modos! - Trouxe para você uns livros e seu MP3 caso queira ouvir alguma música! 

-Oh, brigado mãe! - Falei pegando me sentando e pegando as coisas da mão dela! - Quando vou sair daqui? - Perguntei!

-Logo! Logo logo você estará em casa! - Ela falou... E logo depois saiu deixando um beijo doce na minha testa! Voltei a me deitar e pguei um dos livros que ela havia trazido, era "A menina que não sabia ler", depois enquanto lia coloquei os fones de ouvido e liguei meu MP3, nem sabia que ele ainda estava vivo, pensei que tinha quebrado ou coisa do tipo! 


I will not make
The same mistakes that you did
I will not let myself
'Cause my heart so much misery
I will not break
The way you did, you fell so hard
I've learned the hard way
To never let it get that far

 

Enquanto a música tocava eu lia, e enquanto eu lia a música tocava em perfeita sincronia, quando escutava música me sentia livre, era uma maravilha! E quando eu lia, sentia que estava prestes a embarcar em uma nova aventura!


Because of you
I never stray too far from the sidewalk
Because of you
I learned to play on the safe side
So I don't get hurt

 

Cada parte da música parecia ser desconhecida, havia passado muito tempo sem ouvir um som sequer! Então tudo voltava a ser novo!


Because of you
I find it hard to trust
Not only me, but everyone around me
Because of you
I am afraid

-Senhorita a comida! - A enfermeira chegou com o meu almoço! Poxa já estava na hora eu estava faminta! - Acho que você pode comer sozinha neh? - Ela falou com sarcasmo! 

-Claro! - Respondi rapidamente! 

Enquanto comia liguei a TV que havia no quarto e para minha sorte estava passando um show, e imagina de quem era! Sim era o The Prismatic World Tour...Katy Perry! Deixei ali mesmo, e creio que acabei adormecendo pois não lembro mais de nada!


Notas Finais


E

A
Í

G
O
S
T
A
R
A
M
?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...