1. Spirit Fanfics >
  2. Diário de uma Adolescente >
  3. Crazy About Him! (Chapter Special)

História Diário de uma Adolescente - Crazy About Him! (Chapter Special)


Escrita por: Cruell_x

Notas do Autor


Oi oi Genthe, aí como prometido um capítulo Especial. Decida o final com cuidado.

Bom dia, Boa tarde, Boa noite!

Então Let's Go!

Capítulo 8 - Crazy About Him! (Chapter Special)


Fanfic / Fanfiction Diário de uma Adolescente - Crazy About Him! (Chapter Special)

Eu estava indo para a casa de Marcos, demorou um pouco mas acabei chegando as 09h30.

-Bom dia Laylla! - Falou a senhora Morgan.
-Bom dia! - Retribui com um sorriso enorme na cara! - Como a senhora está? - Perguntei entrando.
-Eu estou bem minha filha! - Ela falou fechando a porta.
-Éeeeeee cadê o Marcos? - Perguntei inocentemente.
-Ele está lá em cima! - Ela respondeu olhando para mim com um sorriso sarcástico.
-okay! - Falei com as bochechas vermelhas. - Onde será o meu quarto? - Perguntei com as malas nas mãos.
-Ah sim, já ia me esquecendo! É lá em cima, suba as escadas e pegue a esquerda! - Ela falou apontando. - É um porta que está com seu nome! - Ela falou indo para a cozinha!

Fiz o que ela havia mandado, subi as escadas devagar, com cuidado, virei a esquerda, e num corredor cheio de quadros artísticos, vi a porta do meu quarto, com meu nome escrito nela. Fui andando lentamente, bem devagar, olhando cada quadro, cada pintura. Cheguei na porta do quarto, olhei ela de cima para baixo e de baixo para cima.

-Interessante! - Pensei...

Logo depois de alguns segundo encarando a porta, bercebi que Marcos não havia dado sinal de vida. Era muito estranho! A casa estava num completo silêncio, então devagar abri a porta daquele quarto! Fui entrando devagarinho,o quarto estava escuro pois a janela está com as cortinas fechadas, eu consegui ver pouca coisa, coloquei as malas em cima da cama e fui em direção a janela. Enquanto eu abri algo me abraçou por trás! Gelei na hora, comecei a tremer, até que uma voz suave falou.

-Bem-vinda meu amor! - Alguém fala delicadamente nos meus ouvidos.

Me viro para trás ainda com aquelas mãos agarradas na minha cintura, vou virando devagar, lentamente, calmamente, o quarto ainda estava escuro, quando me virei completamente, olhei bem fundo nos olhos daquela pessoa, era Marcos, era ele que estava agarrando minha cintura.

-Obrigada meu lindo -  Respondi. - Sua casa é mesmo linda, e aqueles quadros são chiques. -  Falei rindo meio de lado e colocando minhas mãos nos ombros dele.
-Eaí, que bom que você está aqui. - Ele falou me apertando contra seu corpo. - Você está gostando da casa!
-Sim e muito, sua mãe é muito legal comigo! - Eu falei saindo dos braços dele e abrindo as cortinas.
-Minha mãe - Ele perguntou confuso? - Minha mãe não está aqui ela morreu faz um tempinho. - Ele falou sentando na cama e abaixando a cabeça!
-Desculpa eu não sabia! - Falei sentado ao lado dela e abraçando-o. - Mas quem é a Senhora Morgan? - Perguntei.
-É a empregada, pedi para que ela se passe por minha mãe para você poder vim para cá. A sorte é que poucos sabem da morte da minha mãe. - Ele falou se deitando na cama.
-Hum, esperto você em! - Falei e ele riu.

Era tão bom ver que Marcos riu por minha causa, era tão ver que ele não estava mais triste. Deite-me ao lado dele, ele me abraçou e ficou olhando para o teto, enquanto eu estava olhando para ele. Depois de alguns minutos, ele se vira e nosso olhares se cruzam, Marcos era mais velho que eu 2 anos, mas eu não ligava, eu o amava. Então Marcos começou a se aproximar dos meus lábios, já consegui sentir sua respiração, e num piscar de olhos nossos  lábios se encontram e um beijo longo e delicioso acontece.

-Éeeeee licensa, mas o almoço está na mesa! - A empregada falou interrompendo o clima.
-okay. - Marcos falou! - Já estamos descendo. - Ele falou me soltando.

Bufei de raiva na hora, mas tudo bem... Descemos e começamos a comer, o silêncio começa a dominar cada canto da sala de jantar. E eu comia lentamente olhando para Marcos, olhando para seu olhos, seu modo de comer. Depois a empregada levou tudo é pois na máquina de lavar.

-Marcos eu acho que vou me deitar um pouco okay? - Perguntei.
-Tudo bem. - Ele respondeu. - Você deve está cansada, e depois daquele beijo, aí creio que ficou cansada mais ainda. - Ele falou com um sorriso de lado.
-Concerteza. - Falei rindo.

Logo subi para o quarto e me deite, deixei a porta entre-aberta. Passaram alguns minutos e senti que alguém havia deitado do meu lado, era marcos.

-Tá fazendo o que aqui? -  Perguntei assustada.
-Calma, eu só queria me deitar mais você! - Ele falou dando um pulo da cama.
-Aaaaaaaaa, tudo bem. Pode deitar-se. - Falei trincando os dentes.
-Aaaaaaaaa quero mais não! - Marcos falou e saiu do quarto.

Bem, fiquei um pouco com pena de ter feito aquilo com ele. Tentei dormir novamente mas não consegui. Então me levantei e fui até o quarto de Marcos, e lá estava ele, deitado na cama com uma feição triste. Entrei devagar e deite-me ao seu lado, o enrolei com meus braços e dei um beijo em sua bochecha. Ele riu um pouco, olhou para mim e disse:

TE AMO!

Naquele momento, o beijei com todas as minhas forças, e depois de tantos beijos enfim acabamos pegando no sono.

Agora é com você!

a) Os dois dormiram e só acordaram no outro dia.

b) Os dois se acordaram depois de algumas horas e foram para a TV.

c) Laylla acordou com seus pais ligando.

Escolha com sabedoria ou crie seu próprio final!


Notas Finais


Espero que gostem.

Até o próximo capítulo!

Então bye!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...