1. Spirit Fanfics >
  2. Diário de uma Adolescente >
  3. Liberte-se

História Diário de uma Adolescente - Liberte-se


Escrita por: Suzi-chan27

Notas do Autor


Atrasada? Talvez...
Mas eu vim ❤
Desculpe a demora pessoal!!
Então, como prometido, assuntos polêmicos, mas eu decidi que ao invés de opinar, eu iria escrever um (quase) poema para pessoas que passam por isso hehehe

O próximo será sobre as cagadas que fiz na formatura e depois sobre o Natal (mas não será dia 25 pq sou atrasada)

É capaz que eu demore mais do que esperado por conta das mudanças.
Vou mudar de casa, e que já passou por isso sabe a correria...

Bom, chega de avisos, eu falo demais kkkkkjjj

Obrigada por estarem aqui, amo vocês!!💓❤

FELIZ NATAL PESSOAL!!💕❤

Capítulo 15 - Liberte-se


Fanfic / Fanfiction Diário de uma Adolescente - Liberte-se

  21 de dezembro de 2016

15:13

Oh, minha querida, saía da frente do espelho, não se julgue mais.

Oh, minha doce flor, coma mais um pouco, não te preocupes, és bela do jeito que é!

Oh, meu amor, largue essa lâmina, não marque seu corpo com algo que lhe trará lembranças más.

Oh, meu bem, não se esconda tanto assim, as imperfeições de seu rosto ou de seu corpo, é o que lhe torna única!

Oh, minha princesa, sua batalha diária contra o mundo me impressiona!

As vezes que choras escondida à noite para não causar preocupação em ninguém me admira.

O sorriso que abre todos os dias me encanta.

Uma verdadeira rainha, que mantém sua postura diante de todos, mas somente ela sabe o que se passa em seu castelo, em seu interior.

Mas agora, liberte-se!

Não use mais essa mascara que lhe machuca tanto!

És um pássaro preso em uma gaiola cujas grades são feitas de julgamentos, desentendimentos, falta de amor,de amizade, de companheirismo. Grades recheadas de hipocrisia, de injustiça, de amargura.

E não se machuque por se achar fraca quando chora.

Guerreiros, quando estão sobre pressão fazem algo para se libertarem. Mas, como guerreiros, eles sempre voltam à luta.

Lute querida, lute contra o mundo, lute contra o seu "monstro" interior, que lhe coloca para baixo. Você é forte o bastante SIM!

Lute contra as grades que lhe prendem, meu passarinho.

E quando liberto, voe, cante, sorria!

És um pássaro liberto, pois já luta contra tudo e todos.

Oh, minha pequena rosa, como és bela, és formosa.

Sufocada por seus espinhos, os suportam até o último minuto.

És forte, és esplêndida, és guerreira, és delicada, és um anjo, és um pássaro, és meu amor.

Liberte-se, meu doce beija-flor.


Notas Finais


hehehehehehe dei uma de poeta e saiu isso 💕
Espero que tenham gostado!
Força para vcs que passam por algo que foi citado e pelo que não foi.
Eu admiro vcs, e a batalha que passam diariamente me dá forças para vencer o meu próprio monstro 😍❤
Amo vocês!!❤💜


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...