1. Spirit Fanfics >
  2. Diário de uma Adolescente >
  3. Ano novo!!

História Diário de uma Adolescente - Ano novo!!


Escrita por: Suzi-chan27

Notas do Autor


Atrasada? Talvez.
Eu andei muito ocupada nessas semanas.
Perdoem-me

Feliz ano novo!!!!

Capítulo 16 - Ano novo!!


  

31 de dezembro de 2016

Querida Yeva,

2016 foi um ano de "o que que está acontecendo?" "Nunca imaginei que isso aconteceria"

Um ano de surpresas, desentendimentos e entendimentos, de adeus e seja bem-vindo, de olá e de tchau.

O ano que eu vivi mil coisas, chorei mais mil, sofri, sorri, vivi.

Amei, deixei, falei, dancei e voei.

Ano que escrevi, que li, que fiz, e que não fiz.

De arrependimentos, sentimentos.

De poemas, de histórias, de vida!

2016 pra mim foi Kamen, foi Ka, numa confusão só, mas mesmo assim, não posso dizer que foi um ano ruim.

Conheci novas pessoas, fiz amizades que pretendo levar por toda minha história. Também deixei, larguei, errei, mas aprendi, e levantei.

Mergulhei em dois mundos diferentes, cheio de magia, do azul e das mariposas, de cisnes e também de águias.

Conheci Duendes e quis ser um deles. Sorri e me confundi como Ka, fiquei indecisa como Yeva, mas nunca desisti da história como a mesma.

Não fiz planos, e confesso, iria escrever uma página desse diário sobre "planos de 2017", mas... Sabe de algo?

Não fiz planos pra 2016 e aconteceu coisas incríveis, claro, tenho metas, e sei que nem todas irei cumprir.

Mas sabe, prefiro viver sem nada escrito, como se fosse uma obrigação cumpri-las.

2017 para mim, vai ser um ano de liberdade, como Ka se libertou quando aceitou os cisnes nela, como Yeva aceitou seu destino que era Kamen.

Irei me libertar, me livrar de tudo de ruim, recomeçar, voar, me livrar enfim.

Beijos

                        Do lírio que desabrochou



Notas Finais


Eu pensei, pensei e pensei, e decidi que não teria mais os capítulos sobre a formatura ou do natal
Estou um pouco sem tempo para postar, e muitas vezes sem criatividade pra isso 💔

Mas enfim, tenham um ótimo 2017 ❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...