1. Spirit Fanfics >
  2. Diário de uma Adolescente >
  3. Infelizmente...

História Diário de uma Adolescente - Infelizmente...


Escrita por: Suzi-chan27

Notas do Autor


Boa madruga/dia/tarde /noite pessoal!!
E aqui estou eu com mais um cap fresquinho para vocês.
Eu provavelmente vou postar mais nesse horário (é quando eu tenho descanso e antes de dormir vem mais idéias...)
Essa imagem é um desenho que meu ex deu para a minha pessoa, e eu decidi pintar ela agora (preguiçosa!!)
Vou parar de falar aqui. Vamos para o cap!!
Boa leitura *-*

Capítulo 2 - Infelizmente...


Fanfic / Fanfiction Diário de uma Adolescente - Infelizmente...

"Em partes, meus inimigos são melhores que meus amigos, ao menos eles não me decepcionam tanto quando me traem."

~*...*~


                       20 de outubro de 2016
                                                                23:53

Querida Yeva,

Hoje o dia estava compatível com meu humor: Cinza, nublado, frio e chuvoso.
Não que eu odeie esse clima, na verdade eu amo.
Mas querendo ou não, me traz uma certa... Melancolia.

Pego os fones de ouvido e conecto no meu celular colocando na minha playlist.
Na frente do espelho passo o batom vermelho nos meus lábios, retiro o excesso e vou para a sala a procura da minha mochila.
Dou um beijo na minha mãe marcando sua bochecha e saio de casa.

"Hoje o dia vai ser bom. Hoje o dia vai ser bom. Hoje o dia VAI ser bom"

Repito isso até chegar na escola, o que demora uns 10 minutos.

Puxo uma lufada de ar e solto devagar subindo as escadas para a minha sala. Aumento o volume da música e passo sem cumprimentar ninguém.

"Isso é infantil Carla. Mas entendo que você está chateada."

Me aconchego no meu lugar e troco a música.

"Você tem algum problema. Falar com você mesma."

Sim, devo ter algum problema mesmo. Tem um monte de gente ao meu redor e eu aqui, falando comigo mesma.

Cade aquela Carla alegre e faladeira?!

"Foi consumida por essa toda quieta e estranha."

Dou um sorriso de canto com esse pensamento.

Realmente, preciso de um psicólogo!

-Ei, ei!! Carla! Bom dia ta?!

Retiro meus fones quando percebo alguém estralando os dedos na minha frente.

Vanessa, uma das garotas do meu grupo de amigos.

-Oi Vanessa, tudo bem?!

Tento disfarçar a minha insatisfação de ser interrompida justamente no solo da guitarra.

-Posso pegar um pouco?

-An... Fique a vontade.

Permito que ela pegue minha garrafa com suco de laranja natural. Enquanto isso dou uma avaliada na sala.

As mesmas pessoas.

Reviro os olhos e respiro fundo.

Suspiro cansada.

"Você anda muito cansada Carla. Chegar em casa você vai descansar, antes que você exploda e dê um ataque de nervos."

-Valeu Carlinha!!

Ela sai de perto de mim e vai de encontro á um grupo de garotas onde está minha melhor amiga.

"Nem uma pergunta se estou bem, por que será que ainda me impressiono?"

Reviro meus olhos e coloco os fones novamente. Retiro um desenho de um tigre do meu caderno e começo a pinta-lo. Até que enfim calmaria!

-CARLA, VOCÊ VAI PRO ENSAIO OU NÃO? NINGUÉM MERECE PERDER O TEMPO AQUI TE ESPERANDO NE?!

Tiro meus fones e olho para a criatura que grita. Minha melhor amiga...

-Não vou mais participar da peça... Desculpa.

-POR QUE NÃO?!

Ela grita interrompendo o caminho dos meus fones até meus ouvidos.
Observo a mesma novamente e sua pose agora esta de desdém. Suas mãos cruzada e seus olhos intimidadores.

Intimidador pra qualquer um, menos para mim.

Levanto meus olhar e encaro ela na mesma intensidade.

-Pelo fato de eu não querer.

Sussurro mais para mim do que para ela.
Acho que ela não ouve já que grita um "AH, DANE-SE!!" E sai da sala puxando Vanessa.

"Acho que estou perdendo minha melhor amiga..."

Fico um pouco cabisbaixa e continuo pintando meu desenho.

Não acredito que vou perder uma amiga por conta da minha sinceridade.
Eu sempre fui assim!

Ela deve estar cansada de mim, devo ter sido grossa demais.

Não, não fui!

"os assuntos de vocês não me interessam"

Eu não fui grossa dizendo isso.
Só quis dizer que elas só falam de homens, de ficantes, namorados ou então picuinha.

Realmente, não é do meu interesse! E elas não se esforçam de mudar o assunto, e quando mudam vai para religião. Um assunto que gosto, mas prefiro não discutir, até porquê não concordo com os argumentos deles mas tento entender o lado deles, enquanto eles não tentam entender o meu.

Intervalo.

Sento um uma mesa sozinha e meus 'amigos' sentam atrás de mim, porém não se dão ao trabalho de me chamar.

Esqueci, essa é a minha função...

Meu amigo Erick senta ao meu lado e começa a puxar assuntos, me sinto um pouco feliz, mas ainda não tão empolgada. Logo vem o Henrique, e começamos á conversar durante os 20 minutos do intervalo.

              ~~ quebra-de-tempo ~~

Estamos na sala de eventos, sentada em uma fileira vazia.
Olho para os lados a procura de Erick.

"Onde aquele cachorro foi?! Me deixando aqui sozinha ç.ç."

Olho novamente pelas fileiras á minha frente e atrás de mim e não vejo ninguém.

"Nossa, agora que percebi, tenho nenhum amigo aqui..."

Direciono o meu olhar para um canto da sala, um grupo que está fazendo muito barulho por sinal. Foco no meio entre eles e vejo Gisele, a minha melhor amiga, e todos os meus outros amigos rindo junto dela.

"Ah, esqueci. A Carla só tem amigos quando está com ela e com a Vanessa, sem elas a Carla não tem vida social."

Dou um longo suspiro.

"Esqueci o fato de não ser muito sociável."

Dou um peteleco na minha cabeça com o dedo indicador e sorrio triste.

"Sorrio triste? Tem como isso produção???"

                         ~*...*~

Tirando a parte que descobri que a Gisele usou meus argumentos

"Ela tem o orgulho dela e eu tenho o meu. Ela não foi nenhuma santa não"

Yeva, estou cansada... Eu sei que errei,as olha meu lado.

Terça-feira quando cheguei na escola e fui cumprimenta-la, ela foi tão indelicada, MAS TÃO INDELICADA, que por um momento pensei estar falando com uma égua.

-"Nossa grossa, nem fala 'oi'...

-"Eu falei 'oi' aff..

E voltou a falar com uma amiga nossa...

E olha que na segunda-feira ela estava mal e quem estava lá tentando ajuda-la?!

A trouxa aqui!

Aff
Desnecessário.

 

E quando eu fui "grossa" o que ela disse?

-"Ah!! Não interessa? Então ta, também não quero mais ver sua cara! Nunca mais aparece na minha frente também."

Tipo, sério isso? Sério mesmo??!

Ela estava mal e foi grossa e eu estava do lado dela.

Eu estou mal e fui grossa (sem querer) e ela ta pouco se f&$@**@ pra mim!

Pelo jeito vai ser cada uma pro seu lado dessa vez...

Infelizmente. 
                                                   Beijos da sua,
                                     Lírio magoada.


Notas Finais


E é isso por hoje pessoal 👏
Espero que tenham gostado!!
#LeitoresFantasmasApareçam juro que não mordo @_@


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...