1. Spirit Fanfics >
  2. Diário de uma Adolescente >
  3. Confusão

História Diário de uma Adolescente - Confusão


Escrita por: Suzi-chan27

Notas do Autor


Olá meu povo, acordei e já vim postar cap novo 👏
Acho que esse saiu curto e foi um pouco complicado de fazer, Carla agora está confusa com as coisas ao redor dela e principalmente do que ela sente, irei narrar algumas vezes sobre o dia dela.
Estarei treinando isso.

Enfim, chega de ler aqui e vai pro cap *-*
Espero que gostem e boa leitura ❤

Capítulo 3 - Confusão


Fanfic / Fanfiction Diário de uma Adolescente - Confusão

Espero que um dia, a flor volte á desabrochar. E seu perfume exalar.
Mas enquanto isso, seus espinhos a vão sufocar. E ela desanimar...

 

. ​~*...*~.

 

22 de outubro de 2016.
                                                             01:36

Querida Yeva,

Hoje eu meio que me resolvi com a minha amiga, entendi que era apenas impressão minha, e que eles estavam nervosos não só comigo, mas com todos que estavam presentes naquele momento.

Mas, devo acrescentar, que ainda me sinto mal.

Essa dor de cabeça esta aumentando á cada dia, e essa maldita angustia no meu peito não passa

Ou simplesmente não quero que ela se vá

Ainda não me sinto feliz com o que Gisele me disse á poucos minutos atrás, e ainda não me sinto bem.

Pesquisei na internet, e achei um 'Transtorno' bem interessante.

"Alexitimia é hoje um termo que diz respeito à marcante dificuldade em verbalizar emoções e descrever sentimentos, bem como sensações corporais."

Estou um pouco confusa, pois na maioria das vezes, só consigo demonstrar meus sentimentos aqui.

Preciso urgentemente de um psicólogo
Ou um psiquiatra.

As vezes penso que eu não estou assim porque tenho algo, e sim por frescura.

E isso me irrita.

Não sei, do nada fico triste. Depois sinto uma angústia. Depois fico triste e depois fico sem expressão alguma.

Viver cansa.

Ultimamente ando sentindo dores fortes de cabeça e no meu corpo, provavelmente cansaço ou alguma doença como febre ou gripe, tanto faz.

Meu coração acelera do nada e minha cabeça explode juntamente com as batidas do meu heart.

Tirando a parte que as dores que sinto ma cabeça, não são como as dores de cabeça normal.

Sinto uma leve pontada na minha testa e depois sobre para o coro cabeludo, um pouco acima da minha orelha esquerda.

Quando fecho meus olhos sempre que isso acontece vejo vários fios parecendo nervos na cor verde.

Estou ficando louca.

Acho que estou maluca e ninguém percebe.

Ou seja apenas drama, não sei.

Não me lembro quando isso tudo começou, mas sei que eu não cortei o mal pela raiz e estou aqui.

Ultimamente ando desejando que eu fique assim...

"Que se afastem de mim. Nem eu mesma me aguento, imagina eles."
"quero mudar de escola, de cidade, de lugar, e recomeçar tudo novamente"

Dizem que isso é sintomas de depressão, mas tenho a quase certeza de não estar entrando em depressão.

Até porquê sempre fui assim.

Minha amiga disse que  trato todos como lixo, mas não entendo... Sempre estive ali quando precisaram, nunca vi eles reclamarem da forma que os trato ou coisa do tipo.
E se reclamam, com certeza é pelas costas.

Sabe, queria sumir um pouco... Ir para um parque. Respirar. Me livrar da monotonia da cidade grande. Queria ir para o interior, mas tenho certeza que se eu dizer isso para meus pais, eles me levarão para a casa da minha tia e não vou me sentir bem...


Yeva, você acha que estou ficando louca? Ou depressiva?

Eu ando me isolando demais, e não sei o porquê. Juro que tento achar uma explicação para isso, MAS NÃO TEM NENHUMA.

E o pior, nem frescura é.

Que bom que você não precisou passar pela fase de adolescente em Yeva, se livrou de uma!

Acho que o que estou escrevendo não faz muito sentido, esta confuso.

Esta como eu.

Mas tente me entender, você é a única que me entende no momento.

Ou nem você me entende, e eu finjo que entende. E quando finjo que entende me sinto uma louca e fico pensando no quanto isso assustaria minha mãe.

Vida que segue.

Enfim, hoje fui pra igreja, foi divertido. Congresso das crianças é sempre divertido.

Sabe, lá eu me senti completa, realizada, feliz...

Mas quando sai percebi que ali é o meu lugar.

Não quero trazer religião para cá, mas como disse, agora é você a minha melhor amiga (se eu nunca ter dito isso estou dizendo agora, hehe)

Espero que algumas lágrimas me libertem um pouco dessa angústia e da ansiedade que estou sentindo no momento.

Me perdoe por ser tão... Incompreensível.

Espero que um dia você me entenda...

                                                               Beijos
                                                Carla


Notas Finais


E é isso por hoje pessoal (a parte da igreja realmente aconteceu, imagina eu sendo mais alegre que as crianças)

Hehe e.e' sou meio doidinha 😂❤

Espero que tenham gostado e não deixem de comentar, leitores fantasmas, apareçam. Eu não mordo :3
Um pouquinho vai...
Até a próxima 💘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...