1. Spirit Fanfics >
  2. Diário de uma Adolescente >
  3. Universo...

História Diário de uma Adolescente - Universo...


Escrita por: Suzi-chan27

Notas do Autor


Perdoem a demora!!
Eu não sabia sobre o que escrever, fiquei magoada com um monte de coisas, não conseguia nem ler os livros que estava lendo.

Sei que não é desculpa, mas mesmo assim.

Espero que gostem queridos leitores!

Boa leitura!!

Capítulo 8 - Universo...


Fanfic / Fanfiction Diário de uma Adolescente - Universo...

16 de novembro de 2016.
                                                             13:07

Querida Yeva,

A quanto tempo não escrevo para você.
Me perdoe, o período de provas finais estão chegando e eu tenho que estudar o máximo.


Também ando sem vontade alguma de lhe escrever algo.
Queria ter alguma novidade para lhe dar, que fosse ao menos boa.

Mas para mim nada é bom o suficiente para eu te contar e te compensar pelas minhas tristezas compartilhadas.


Sei que você é minha amiga, mas não acho certo te contar somente as coisas ruins. Então irei contar algumas(poucas)  coisas boas que aconteceu comigo nesse tempo.


Eu fui pra igreja, sabe... Sempre tive um grande amor em ir pra igreja e sentir aquela paz incrível.

Principalmente quando pequena...

Não ando sentindo muito isso... Sinto falta.

As vezes eu acho que por algum motivo Deus se cansa de mim, da mesma forma que eu ando cansada comigo mesma...

Mas, como eu sempre segui o que minha mãe diz, Ele nao esta cansado, apenas quer me ver mais entregue.

E eu acho que depois de tudo que passei nesses últimos meses, não será possível me entregar tanto para Ele... E nem para mais ninguém.

Me sinto tão... Fria, vazia, novamente. Algo desagradável de se sentir...

Obviamente não irei contar para a minha mãe, nem para ninguém.
Não acho certo encher eles com meus problemas de adolescente.


As vezes penso que  você, Vida, É realmente forte, luta contra vários perigos, que tem até em você mesma.
É engraçado onde o significado de seu nome me levou, mas eu penso que realmente, a vida é a presa da morte, e sabe a hora de ceder.


Sou bem diferente de você Yeva.
Eu não sei a hora de ceder
Sempre insisto em algo.
Sendo objetivos, medos, traumas, alegria...

                             17 de novembro de 2016
                                                          17:39

Querida Yeva,

Tudo bem?

Péssima forma de começar um diário, eu sei.
Mas queria conversar com alguém hoje.

E não tenho ninguém.


Sabe quando dentro de você parece tudo uma confusão? Tudo difícil?
E quando você desabafa parece tão idiota...?

Então, prefiro desabafar aqui, porquê você não ficará me olhando com cara de "Garota, você esta se contradizendo"


Eu estou mal.

Hoje faltei na aula, o passeio escolar de ontem me deixou exausta.

E não foi fisicamente não.


Primeiro, me enlouqueceram com a idéia de eu ficar com meu melhor amigo

Yeva, meu melhor amigo

Se eu fiquei envergonhada?

DEMAIS!

Eu confesso, não sou uma garota santa.
Sou pervertida
Me interesso quando o assunto é relações sexuais.
Sou atrevida na maioria das vezes.


Mas ainda assim sou garota.
Uma adolescente que tem pose de "sem coração" mas fica escrevendo um diário sobre o que gostaria de viver, seus sonhos, e principalmente, seus sentimentos.

                              18 de novembro de 2016
                                                            13:28

Querida Yeva,

Acordei as 11 horas e ainda estou deitada na minha cama, rolando de um lado  pro outro tentando criar forçar para levantar...

Faltei na escola de novo.

Ainda não me sinto bem para encarar aquele povão.
Não consigo pensar e nem me concentrar em nada. As páginas estão ficando cada vez mais confusas, nem terminando de escreve-las eu estou terminando.

Na real, não quero levantar.
Quero continuar aqui, deitada. Pensando em qualquer coisa, inventando qualquer história, menos viver essa realidade.


Quando eu decido ler o que escrevo me sinto mal.

Como uma garota pode se sentir assim? Penso.

No meio de tanta melancolia, monotonia, se encontra eu.
Envolvida com tudo isso e mais um pouco.

Uma garota que tenta ser escritora. Vive procurando temas para escrever, mas nunca posta uma história, ou quando posta, exclui ela na hora por achar... Ruim.


Engraçado, isso me faz lembrar de quando eu era criança.

Ao invés de ir brincar e aproveitar o momento, eu ficava sentada com minha amiga falando como seria a brincadeira.

-Eu vou ser uma garota com o cabelo liso até a cintura, um castanho avermelhado, com olhos que mudam de cor dependendo do que sinto. Eu vou ter o poder de falar com os animais, super força, e habilidades com armas.
Vamos falar em códigos na frente dos inimigos ok?
Se você esticar os braços ao lado do seu corpo, quer dizer que esta em um avião. E na frente de seu corpo, é porque esta em um carro. E se você esticar eles na frente do seu corpo fechando os punhos é porque esta na moto.


Era engraçado, divertido e nada monótono.
Eu me considerava uma criança com a mente super fértil.
Mais fértil que várias outras, conseguia criar milhões de histórias. Ja fui bruxa, vilã, mercenária, policial, guerreira, dragão, fada do mal, as super espiãs amarela, etc.

Na maioria das vezes do mal, ou quase um mal.
Eu tinha o poder de fazer o mal parecer algo bom.
Quando eu era a bruxa, eu era uma bruxa invertida.
Não saia correndo atrás das crianças e sim dos adultos malvados, que matavam, estupravam e roubavam.
Quando era mercenária eu não matava qualquer um.
Matava aqueles que achava o caso mais grave.
Mas nunca, nunca terminava uma aventura.


Admito, era uma criança meio perturbada, mas fazer o que? Eu era feliz!

E agora, aqui estou eu!

Rolando de um lado pro outro na cama, procurando algo legal para escrever pra você.

Pensando no futuro, como sempre fiz.

Imaginando como será, e como vou ser.

E ao mesmo tempo, lembrando da garotinha que deixei para trás.
Talvez ela não estivesse tão longe assim, talvez ela ainda nao tenha morrido.

Carla de antigamente continua aqui, dentro de mim.
Eu ainda sinto um pouco da inocência dela, ainda consigo brincar de bruxas e princesas.
Ainda consigo imaginar e mergulhar em um mundo diferente.


Falando em mundos diferentes, no meu passeio escolar de quarta-feira, eu fui para o planetário.


Ver as estrelas, viajar para outro lugar.
Vênus, a minha estrela favorita, descobri que é a mais brilhante de todas!

Sim, descobri isso agora.
Sempre fui encantada por essa estrela, conversar com ela tinha virado uma rotina que não me cansava, e quando nao a via no céu, dizia que estava cansada de ouvir as histórias sobre minhas brincadeiras.

Meu sonho sempre foi ver um céu estrelado, pode-se dizer que ele quase se realizou.

Certo, era o planetário, mas mesmo assim!

Viajar nas estrelas. Ver o brilho delas.
Tentar contar quantas tinham e sempre perder a conta.

Meus olhos lacrimejaram quando vi aquilo tudo.
Tão lindo, tão mágico!


Estrelas me trazem uma sensação de alívio, de calma.

A lua me trás uma sensação de que tudo vai dar certo, independente que fase eu esteja, eu apenas tenho que aguentar tudo e continuar crescendo, brilhando cada vez mais.
E no final, estar completa, cheia de alegria e histórias para contar, brilhando e mostrando para outros que é possível sim, viver feliz!

Irei deixar você com a minha pequena reflexão.
Agora irei levantar, mesmo querendo continuar deitada, tenho que ir atrás de uma aventura.

E a minha historia não chegara ate mim se eu continuar deitada.

Ou melhor, eu não chegarei até ela.

                                                      Beijos
                                                Carla.


Notas Finais


E é isso, hehe. Sobre o passeio, foi verdade ;-; tinha ficado vermelha. VERMELHA!

Mas tudo bem ne?!
O que seria de mim sem passar vergonha?
Nao seria eu, obviamente!

enfim, espero que tenham gostado.
Comentários incentivam o escritor á continuar ❤
Obrigada pessoal 💘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...