1. Spirit Fanfics >
  2. Diário de uma Adolescente >
  3. Sonhos

História Diário de uma Adolescente - Sonhos


Escrita por: Suzi-chan27

Notas do Autor


Recompensando a demora...
E sim, eu coloquei a letra da música do filme "A Bela adormecida" e sim, eu coloquei a capa da Aurora e a Bela dançando com seus príncipes 😂 Na hora que decidi escreve um cap assim me lembrei da música da Aurora, e enquanto escrevia ouvia "Sentimentos São..." De Bela e a Fera.
Então.... É isso kkkkkj

Chega de ler aqui povo !! Bora pra leitura kkkkjj

Boa leitura meus amores, perdoem qualquer erro ❤

Capítulo 9 - Sonhos


Fanfic / Fanfiction Diário de uma Adolescente - Sonhos

"Foi você o sonho bonito que eu sonhei
Foi você eu lembro tão bem você na linda visão
E me fez sentir que o meu amor nasceu então
E aqui está você, somente você a mesma visão"

~*...*~
                              18 de novembro de 2016
                                                       18:39

 

Querida Yeva,

Eu sou uma garota sonhadora, como sabe.
E enquanto lia um texto tive que te contar o que eu sonhei.

Foi mágico!
Eu sonhei acordada.
Imaginando cada detalhe, cada som, cada suspiro, cada respirar, cada sorriso, passo, compasso, da dança que me enlouqueceria.
Me levaria do inferno ao céu, e os beijos do céu ao inferno.
Me levando nas mais altas nuvens, me fazendo viver um sonho.

Foi isso que imaginei.

Alguém, alguém intenso.

Que ao lado dele me levasse para fazer loucuras, sem medo, sem temor.

Me levasse da Terra ao Céu. Do céu ao inferno. E do inferno aos mais belos sonhos.

Que me puxasse para dançar, uma dança louca, dentro do nosso mundo, naquelas bolhas de sabão, dançar ao som do vento, á luz do céu.

Dançar sem musica.

Envolvidos em nossa sintonia. Eu seguindo seus passos.
Sendo deixada que ele me guie com seu sorriso.
E que seus olhos me transmitisse segurança, confiança

Não importando a cor dos mesmo, verde, preto, azul, castanho.

Não ligo.

Que sejam intensos. E que me faça viver uma enorme aventura.

Que longe dele eu possa ser uma mulher forte. E perto dele eu possa abrir meu lado frágil e permitir que ele cuide de mim.

Aqueles amores antigos e proibidos.

Que o casal fugia da cidade, e voltavam apenas quando o pôr -do-sol do outro dia se fosse.

"Que loucura. Que desculpa vou dar pros meus pais?"

E ele me olhasse divertido, sorrindo e dizendo "Que tal deixar o futuro pra lá e viver o presente?"

Com ele me olhando e me dando a certeza que tudo daria certo.
Mesmo que quando eu chegasse em casa teria certeza de ouvir um sermão daqueles e ser proibida de viver com ele.

E no dia seguinte repetir tudo de novo.


Que ele seja capaz de me deixar mais confusa do que sou, fazendo eu ama-lo e odia-lo. E quando ficasse brava, com apenas um toque eu deixasse esse sentimento de lado, fazendo com que outro maior nasça. Um sentimento de paz, tranquilidade e felicidade!

Que me fizesse viver intensamente, inconsequentemente.

Que me enlouquecesse. Que me revivesse.


Que eu me sentisse uma princesa, guerreira, plebeia, louca, alegre, feliz.

Que fosse do tipo que me arrebatasse.
Que me levasse ao longe dessa realidade
E me ajudasse a me sentir viva.

E que quando voltássemos para a realidade, iríamos rir do que vivemos e do quanto somos bobos, rindo do nosso mundinho, e do real mundo.

Que conseguisse me fazer esquecer um pouco os problemas, e ao mesmo tempo me ajudasse á resolve-los.

Que vivesse um grande sonho comigo, e a realidade também.

E que além de tudo, além de eu ser eu.
Toda maluquinha, avoada, sonhadora, perdida, confusa, indecisa, que odeia errar, etc.

Que além de tudo isso... Não me abandonasse. Me amasse. E não me deixasse.

 

Mas isso foi só mais um sonho que sonhei.
                                                                 Beijos
                                                Carla


Notas Finais


Espero que tenham gostado!!! Me perdoem por qualquer erro, amo vocês e me desculpem mais uma vez pela demora.❤💘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...