História Diario de uma adolescente - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Originais
Personagens Personagens Originais
Exibições 2
Palavras 297
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 14 ANOS
Gêneros: Escolar, Famí­lia, Romance e Novela

Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Notas do Autor


Vamos lá muitos devem estar pensando mais você não disse que estava sem criatividade então porque está escrevendo essa história. Então primeiro vou explicar para vocês que vou escrever essa história pra ver se minha querida amiga chamada criatividade volta para escrever mais capítulos, mas enquanto isso eu já tinha planejado escrever para tentar me animar novamente então vamos lá!

BOA LEITURA :)

Capítulo 1 - 1 Capítulo


Por que muitas pessoas desabafam seus sentimentos nele. Muitas crianças vamos dizer assim... Mas quem disse muitos adolescentes também desabafam no seu Querido Diário mas como saberemos se esses pensamentos que guardamos nesse pequeno caderno não viram atonas! Se esses abafos não sairão dela  eu sei vocês devem estar me achando uma louca. Mas eu não tenho culpa por ser desse jeito e por isso eu era considerada invisível para a maioria e ainda sou! 

Antes eu me perguntava o que eu tinha de diferente que os outros me ficavam me olhando diferente mas agora percebi que todos nos somos diferentes por isso não ligo mais pra isso... Só tenho uma coisa para dizer diário não sou mais a mesma de antes pois agora sou mais forte e sabe o porque disso? Agora eu confio em mim mesma mas porque não contar o que acontecia comigo antes de ser essa adolescente! Que é agora nos dias de hoje porque não falar do seu passado? Tem gente que não tem orgulho que não gosta de contar seu passado que diz: Quem vive de passado é museu!!.

 Talvez porque foi horrível olhando por esse lado nemeu , gostaria de contar mais talvez olhe eu disse TALVEZ ma pessoa esteja passando pelo o que você passou e você poderá ajudar essa pessoa para não cometer o mesmo erro que você cometeu e dizer que tem que seguir sempre em frente e não importa o que aconteça sempre poderá confiar nela. 

Muitas vezes só queremos um ombro amigo e saberemos que essa pessoa mãe, pai,irmão,irmã,amigo... Só que essa pessoa que você tanto confia sempre será seu ponto de apoio então diga o que está acontecendo para não se sentir sozinho...É isso que tenho para contar.

My Diário... Meu ponto de apoio!


Notas Finais


Gente foi isso tomara que tenham gostado não espero para que eu mesma poste o proximo capítulo, e me desculpem se tiver algum erro beijinhos my angels


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...