História Diário De Uma Adolescente Invisível - Capítulo 5


Escrita por: ~

Postado
Categorias Shawn Mendes
Personagens Personagens Originais, Shawn Mendes
Tags Amor, Diário, Drama, Ficção Adolescente, Personagens Originais, Romance, Shawn Mendes
Exibições 16
Palavras 971
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 14 ANOS
Gêneros: Colegial, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Escolar, Famí­lia, Ficção, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Avisos: Linguagem Imprópria
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 5 - Ser eu mesma ? ..já cansei !.


Fanfic / Fanfiction Diário De Uma Adolescente Invisível - Capítulo 5 - Ser eu mesma ? ..já cansei !.

Coloco preços nas blusas enquanto ,Jesse carrega as caixas . Ele atende uma moça e os outros parece que a loja hoje está super lotada . Obvio com a promoção que o pai do Jesse colocou todos caem dentro .

— Você acha que hoje eu recebo ?.

 Jesse esfregou a nuca já dá para entender ,ergui a sobrancelha esquerda balançando a cabeça em gesto positivo .

— Acho que só amanhã .. 

— Eu já sabia que isso ia acontecer por ser segunda-feira , então pedi o cartão de créditos a minha mãe .. Você está livre para ir comigo fazer umas comprinhas ?.  -  Jesse ergue as sobrancelhas parece surpresos .

— Fazer '' comprinhas '' ? - Ele disse fazendo ênfase com uma cara de confusão . O encaro com os olhos semicerrados o fuzilando .

Tem vezes que queria bater nele por bancar o idiota !.

— É eu pedi minha mãe para mudar meu look ... -  Jesse deixa uma caixa cair com a boca aberta . AAAh sério ? Vai fazer me zoar também ? ,estou cansada !.

— O que tem de errado com suas roupas ?. - Ele perguntou ainda mais confuso, espantado e surpreso  ,se ele fosse um personagem de filme ele seria a Knives Chau do filme scott pilgrim.

— Bom ,eu amo minhas roupas ,mas não dá para usar na escola está na hora de eu ser o que querem de mim .

Jesse esfrega os cabelos para trás ,ainda bem que Jesse não tem cabelos grandes por que se não iria ser engraçado a essa hora .

— Jody , você tem de ser o que é .. Se ninguém gosta de você do jeito que é problema deles ..

Como não adorar Jesse  ??????? Ele é incrível mesmo ,e tem razão . Mas isso não muda minha opinião. Minhas roupas vão ser guardadas só vou usar em casa mesmo .

— Jesse eu não vou mudar minha ideia .. Eu vou sozinha mesmo ..vou pedir minha prima para ir comigo!. - Digo indo em direção ao balcão atendo uma mulher .

 

 De repente Martin pai de Jesse entra com sua barria grande .. Martin é um pouco fora do peso é um pouco zoado por meu pai melhor amigo dele de infância .. Martin não tem só Jesse de filho eu ainda não mencionei seu irmão de oito anos , Brendon o que eu posso dizer sobre ele ?.. Brendon é super fofo ,sorridente e sapeca .

'' Ei ,Jesse ..sabia que falta quarenta dois mil e trinta ara o natal ??''

Brendon tem várias qualidades ,mas essa é melhor inocente e um pouco bugado .

— Jody, seu pai está em casa ?..eu ainda não o vi hoje ,sabe se a festa no sábado vai rolar ?.  - O encarei surpresa como pude esquecer a festa de aniversário de casamento dos meus pais ? .

— Vai sim . - Respondi me despedindo da mulher , Martin pega o telefone e disca indo em direção ao fundo da loja .

— Senhor Martin !. - Digo me aproximando dele ,ele desliga o telefone 

— Sim?!.

— Eu queria saber se posso sair cedo .. Eu tenho que comprar algumas coisas que estou precisando .. - Martin esfrega a nuca em seguida concorda balançando a cabeça .

—  Tudo bem .. Eu tenho que fechar cedo mesmo . - Peguei minha mochila .

— Tchau. Jesse !. - Disse deixando a loja .

 

Depois de algumas horas gastadas no shopping ,finalmente em casa assim que atravesso a rua me deparo com minha mãe estacionando o carro .

— Oi Joy !,como foram as compras ? - Minha mãe  perguntou vindo em minha direção ela olha a sacola por cima se deparando com roupas completamente diferentes do que estou acostumada .

— Está mudando seu guarda-roupas ?.. - Ela perguntou confusa ela pega uma blusa coloca a minha frente .

— Joy ,você é linda de qualquer jeito .. E não digo isso  por que eu sou sua mãe , se você fosse feia eu te amar da mesma forma ,mas diria ''Joy Minha filha você é feia '' .

 

Essa é minha mãe Clarie , cabelos castanhos escuros com luzes em tons de loiros , pele branca e boca vermelha . Ela se veste chique como aquelas de revistas . Adoro seu senso de piada me ajuda muito .

— Mãe eu preciso disso ..eu tenho que mudar ..  - Digo entrando em casa junto com ela .

— Mudar ?.. Minha filha isso não irá dar boa coisa , você quer ser o que os outros querem ..e o que você quer de verdade ?..Não importa ?

Eu não posso dizer na cara dela ''Eu só quero deixar de ser piada na escola '' isso terá consequências .. Vamos as consequências.

 

— Eu só quero deixar de ser piada na escola !.

— O que ? - Ela grita .

dia seguinte ..

Uma mãe invade os corredores da escola e essa é a minha , segurando minha mão como se eu tivesse cinco anos , enquanto todos riem de mim ...

— Eu quero saber quem está provocando minha ''JOY'' ...

 

Nossa isso seria o fim do mundo eu iria querer me mudar para outro planeta ...

 

— Mãe é o que eu quero .. Só me enturmar !. - meu coração parece que vai pular para fora enquanto ela me encara erguendo a sobrancelha esquerda e firme com seus braços cruzados .

— Entendo .. Tudo bem !. Mas se algo acontecer qualquer coisa me diga .. Eu estarei aqui . .

 

Há meu deus mães e suas premonições ..é como no diia que ela repetiu duas vezes que ia chover ,e que era para eu tirar a roupa da corda e não fui .. O que aconteceu ?

— JOOOOY EU AVISEI QUE IA CHOVER !.

Apenas escândalos e correria .



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...