História Diário De Uma Army Ansiosa - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Personagens Originais
Tags Ansiedade, Army, Bts, Namjin
Visualizações 18
Palavras 609
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 14 ANOS
Gêneros: Poesias, Romance e Novela
Avisos: Spoilers
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


É a primeira história que posto e que estou mais confiante espero que gostem ❤

Capítulo 1 - Meu Amigo Novo


OLÁ

Nem sei como começar talvez eu teria que te dar um nome, mas eu ainda não pensei muito desculpe, mas vou me apresentar eu sou a Tiffany eu não sei exatamente do porque minha mãe ter dado esse nome, só sei que eu gosto dele e siim eu adoro a Tiffany do Girls Generation então obrigada mãe... Tenho 18 anos e eu ainda não fiz nada de novo na minha vida acho que é por isso que meus pais pegam tanto no meu pé, eles querem que eu faça algo de bom e de que eu goste, e é isso que eu quero só que tem um pequeno, pequeno não enorme problema eu sofro de ansiedade, você deve estar se perguntando "mas todo mundo tem ansiedade é normal" ter ansiedade é normal sim, na verdade todo mundo tem aquela ansiedade antes de fazer qualquer coisa ou aquele leve medo de da errado mas acaba dando tudo certo, isso é normal, agora você se martirizar e se proibir de fazer tal ato por medo de não da certo isso não é normal e eu sou assim e vivo assim e é angustiante eu sinto que por um breve momento estou tendo um ataque cardíaco ou que vou desmaiar a qualquer momento eu tento controlar mas é impossivel você me entende? Hahaha como se fosse me responder eu tenho essa ansiedade descontrolada mas eu ainda não descobrir a origem dela quando descobrir você sera o primeiro a saber.

Bom vou falar mais de mim AAAAAAA eu sou Army prazer! Sou uma daquelas que fazem tudo pelos 7 meninos do Bangtan, que sofre com os comebacks com os MVs eu amo tanto esses meninos que chega a doer o peito e meu desejo é ter um FC para enaltecer esses BBs mas eu não levo muito jeito pra isso não sozinha é claro mas um dia eu irei ter um... PARA TUDO não posso deixar de falar do OTP eu não seria EU se não falasse dos meus pais dos donos das minhas dores dos meus berros pode entrar Jikook mintira kkkk NAMJIN

O OTP SUPREMO AMOR RECÍPROCO AMOR VOLTADO A MER ASSASSINAR A ACABAR COM MEU CORAÇÃO vou parar de gritar, Namjin é tão dono da minha vida que eles sozinhos acabam com a memória inteira do meu celular kkkkk "mas Tiffany vai com calma você não acha que exagera" kkk tem pessoas piores que eu você nem sabe... se for uma doença não tô sozinha nessa né non ?

AAAAAAAA Tem o UTT tbm o bias são os sete, o UTT é nada mais e nada menos que o dono do meu coração da minha felicidade das minhas lagrimas de orgulho e tristeza do meus sonhos Jung Hoseok, J- Hoooooooope você tem que adquirir o "J-HOOOOOOOOOPE" ai sim vamos ser best friend, aaaaa mas meu BB é tão lindo, tão meu BB na verdade todos são meus BBS quero cuidar de cada um e proteger também, eles são minha vida.

Tudo isso que falei quer dizer gritei kkkkkk eu não demosntro pra ninguém porque eu não tenho a quem demonstrar os poucos amigos que tenho não são amigos são irmãos por isso sempre falo que não tenho amigos, pra você ver como são os amigos, uma amiga minha acabou me apresentando as melhores pessoas sou muito agradecida a ELA eu não sei se teria forças ou riria hoje primeiramente por deus e segundamente pelo Bangtan, eu juro que não sou estranha, eu só não demonstro muito kkkk engraçado que pra você estou falando, só que porfavor guarde segredo rsrsrs

Eu juro que volto gostei de falar com você.

Tiffany

Com carinho

09/08/17


Notas Finais


Ela está escrevendo suas coisas em um diário
Como um desabafo obrigada por ler


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...