História Diário De Uma Army Ansiosa - Capítulo 3


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Personagens Originais
Tags Ansiedade, Army, Bts, Namjin
Visualizações 16
Palavras 362
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 14 ANOS
Gêneros: Poesias, Romance e Novela
Avisos: Spoilers
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Eu sei que ninguem está lendo mas vou continuar mesmo assim

Capítulo 3 - Deixa Eu Ser feliz


OLÁ 

hoje resolvi escrever mais cedo vim falar de algumas coisas, tô meio triste comigo mesma, mas eu tento abafar esse assunto pensando em outras coisas eu sei sou uma droga tento fugir dos meu problemas, mas acho que todo mundo faz isso né é meio que normal, meu desejo é poder mostrar meus sentimentos sem temer sem me sentir culpada angustiada, ou eu queria mostrar minhas qualidades mas parece que só  sei mostrar meus defeitos... 

Eu cresci rodeada de pessoas boas tenho que assumir mas algumas não são confiáveis, eu confio mais em uma pessoas que conheci ontem do que em certas pessoas mas relaxa eu confio em você. Hoje eu acordei pensando se eu deveria escrever ou falar comigo mesma é eu tenho essa mania de conversar comigo mesma kkk só que as vezes sinto falta de alguém... chega de falar de tristeza, você ja ouviu falar de tumblr? Aaaaaaa minino esse site é um paraíso pra todo kpopper quando eu entro nele eu me sinto nas nuvens me sinto comendo um pote gigante de Nutella e me sujando toda, você que não conhece o tumblr te convoco a conhecer, acho impossivel alguem não conhecer kkk, eu entrei no twitter hoje eu entro só pra olhar porque eu sei que ninguem me nota e nem me da atenção la e eu só vi teorias e eu me via enlouquecida porque meu deus é muita opinião junta e até que algumas fazem sentido, fico abismada com a criatividade de alguns (vários) armys bom eu sou army a 1 ano nesse tempo eu conheci bastante os meninos mas digamos que eu não tenha a capacidade que eles tem (os armys), estou falando pra você que sou fracassada mas isso todo mundo sabe meu proprio irmão jogou na minha cara mas não se preocupe eu tô bem eu sempre estou por mais que minha propria familia não perceba que estou doente e uma das minha maiores alegria são eles o BTS, eu sou FELIZ com meu coreanos com meu kpop eu sou muito feliz, obrigada por perguntar e se importar familia,  em fim você é o único que entende. 


Tiffany 

Com carinho 

12/08/17



Notas Finais


É isso obrigada por ler ❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...