História Diário de uma brasileira na Coréia do Sul - Capítulo 21


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Personagens Originais, Rap Monster, Suga, V
Tags Amorimpossivel, Brasilcoréia, Bts, Minsuga, Minyoongi, Suga, Yoongi
Exibições 74
Palavras 718
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Escolar, Festa, Hentai, Romance e Novela, Violência
Avisos: Álcool, Drogas, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


Brotei


Sai ~ hsuhauhsu sry os erros e boa leitura <3

Capítulo 21 - Eu também te odeio, garota!


Fanfic / Fanfiction Diário de uma brasileira na Coréia do Sul - Capítulo 21 - Eu também te odeio, garota!

Jimin POV on

Depois que disse o que aconteceu entre Yoongi e eu, Namjoon logo se vestiu com uma roupa mais adequada e foi até o quarto dos meninos verificar se estavam todos em casa. Hoseok estava chegando com Geovanna, então decidimos não atrapalhar. Um tempo depois Camila e nossa querida omma também chegaram, pelo visto haviam pessoas felizes, queria eu estar também.

Não tinha ninguém em casa além dos casais e nós. Pior notícia da noite, não é mesmo? Não, não é. A pior foi a foto que recebi de Jungkook com uma legenda que fez meu sangue ferver por dois motivos: 
1) Eu gostava da garota, e saber que Yoongi tinha ido atrás dela aquela hora, não me despertou outro sentimento que não fosse raiva;
2) Ele estava arriscando demais a nossa carreira, que foi construída com tanta dificuldade.

— Me lembre de matar o Yoongi quando ele aparecer na minha frente! — Namjoon me olhou sem entender e logo mostrei a foto. Depois da cara feia que Namjoon fez, saímos quase correndo atrás daquele ser humano, bêbado e sem massa cinzenta. 

Jimin POV off

Jungkook POV on

Recebi uma mensagem do manager, ele estava puto da vida com Yoongi. — Opa, um ponto pra mim, zero pra você Suguinha. — Ri alto e fui andando até o apartamento. As ruas estavam vazias então não me preocuparia em ser flagrado andando por ai.

(...)

Finalmente chego no apartamento e vou bisbilhotar o quarto dos meninos. Vejo Hoseok e Geovanna dormindo, assim como Jin e Camila. — Ótimo, assim eu posso colocar meu plano em prática.

Fui até o quarto que, infelizmente, dividia com Yoongi, e abri suas gavetas. Olhei tudo em busca de alguma coisa pra usar contra ele. — Olha só o que temos por aqui... Um diário?! Pensei que isso fosse coisa pessoal, devia ser mais cuidadoso, hyung, colocar um cadeado talvez... — Abri devagar e comecei a ler, a cada folha era uma foto, e a cada foto eu colocava a vida pessoal de Min Yoongi na internet, para quem quisesse ver. — Eu vou te mostrar que não se deve brincar comigo, eu posso ser uma criança muito má!

Jungkook POV off

Yoongi POV on

Eu finalmente crio coragem para dizer tudo aquilo e recebo ódio gratuito em resposta. Ok, talvez não seja tão gratuito assim, mas poxa, deixei meu orgulho e egocentrismo todo de lado para poder dizer essas coisas, que realmente estavam bem melosas, principalmente pra alguém com uma personalidade como a minha.

— Você, me odeia? M-Mas eu... ­— As palavras sumiram, e eu, pela primeira vez na vida, não sabia o que dizer diante de uma situação. Parabéns Ana, me deixou sem argumentos, conseguiu tirar todos meus pensamentos em questão de segundos e me fez de idiota. — Você merece um prêmio, sabia? — Senti vontade de chorar novamente, as vezes eu era muito infantil e me odiava por isso. — Vamos combinar assim: você esquece que me conhece e esquece que eu te disse isso, ok? E se você pensar em ir pra alguma revista de fofoca, eu posso muito bem desmentir, ninguém iria acreditar em você! — Falo convicto e logo a porta do elevador se abre, denunciando que estávamos no térreo. — Volta pro seu oppa, ele deve estar esperando pra te comer! — Joguei a chave para Ana e saí dali o mais rápido que pude.

(...)

Quase chegando no apartamento que os meninos e eu dividíamos, comecei a andar mais devagar. O dia estava amanhecendo e eu, com certeza, estava horrível, já que não tinha pregado os olhos um segundo e tinha bebido o que não bebi a vida toda. Estava tão cansado que poderia dormir na rua mesmo, precisava urgente de um banho e da minha cama. Pensei em ligar pra Hoseok ou Jin, que eram os únicos que provavelmente não estariam me odiando, mas me lembrei que deixei meu celular destruído no chão do quarto. — Droga! — Murmurei e entrei pela portaria do prédio. Enquanto esperava o elevador, me lembrei das últimas palavras que Ana me disse. — Eu também te odeio, garota. Odeio por me transformar em uma confusão de sentimentos. '' — Falando sozinho, hyung?'' — Sua risadinha falsa iria me fazer vomitar ali mesmo. 

Yoongi POV off
 


Notas Finais


fui dormir :*** amo vcs ;3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...